• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ed 1100 sem sinal

Status
Não está aberto para novas respostas.

beas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
tem o meu deco 1100fta avariado por nao ter deixado finalizar a transferencia do firmware. tentei clonar com um ed 2100fta seguindo os passos todos do "manual como clonar" e o meu deco nem sequer deu sinal(display sem luz).
surgiu me algumas duvidas:
a clonagem resulta sempre?
o firmware do ed 2100 ja tem um ano e meio, sera q é devido a isso?

se alguem conhecer outra soluçao para arranjar o meu receptor sem ser por jtag(mt complicado). tb ja tentei com FT Link e nao resultou devido a falta de comunicaçao entre o deco e computador. obrig
abraço

paulo-68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo com o ft link as vezes e nescessario insistir varias vezes. senao so com jtag.

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo beas já tentou o FTLink com o Upgrade 4?

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
tem o meu deco 1100fta avariado por nao ter deixado finalizar a transferencia do firmware. tentei clonar com um ed 2100fta seguindo os passos todos do "manual como clonar" e o meu deco nem sequer deu sinal(display sem luz).
surgiu me algumas duvidas:
a clonagem resulta sempre?
o firmware do ed 2100 ja tem um ano e meio, sera q é devido a isso?

se alguem conhecer outra soluçao para arranjar o meu receptor sem ser por jtag(mt complicado). tb ja tentei com FT Link e nao resultou devido a falta de comunicaçao entre o deco e computador. obrig
abraço

amigo só jtag

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Este assunto já foi resolvido ( com recurso a JTAG ).

O @beas era cá perto do meu burgo e resolveu-se a situação .

1 abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.