• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E uma caracolada Gforum ,alinham ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E uma caracolada Gforum ,alinham ?

Pois é e agora ,como vamos fazer isto de forma que dê para os que estâo mais longe de norte a sul ,eu estou em lisboa ao centro do meio
Bem tem que se começar por algum lado

1-Onde será ?
2-Lista de participantes
3-Reservar restaurante ou tasca e fazer respectiva encomenda
4-Deslocaçôes dos diversos pontos do pais
5-Se vai crianças ou quem prefere outra coisa sem ser caracolada
6 - Sugestôes várias
7-Se engloba almoçarada e mais para a tarde vem a caracolada etc
8-Ter de fazer espera á malta que está emigrada e que eventualmente estejam por cá de férias

Será aqui tudo discutido ,inclisivé podemos fazer na altura em que a malta emigrada possa estar de férias por cá ,tem pernas para andar ,vamos lá dar asas a isto pessoal ,será uns bons momentos com toda a certeza ,tem de ser bem organizado de forma a ficarmos todos satisfeitos.
Por mim que seja onde quiserem ,posso referir algumas boas casas de Lisboa ou arredores ,mas pronto á receptividade a outras sugestôes
Vai rapaziada já é hora de fazermos algo que nos possamos orgulhar, Xutem a bola
Digam ;
1-Donde sâo ou onde fazem a partida
2-Que zona onde se fará a caracolada ou a que escolhem ,lembro que nâo moramos todos no mesmo sitio e até em Portugal ,temos de jogar com tudo e todos .
3 Mês -Dia ,as horas é ás 16 no restaurante se nâo aparecer aqui algum colega com uma quinta que disponibilize e se calhar faríamos nós poupando alguns euros
4-Leiam com atençâo todo este tópico e digam de vossa justiça ,o que pretendem ou seria melhor ,no mês de Maio julgo nâo ser possivél

DSCN5316.JPG

Vai um pratinho de caracóis ,este têm bom aspecto ,limpos ,como dis Jesus ,limpinho !limpinho hehehehe

HEHEHEHEHEHE

:Hee::Hee::14381.gif::14381.gif::14381.gif::est48::est48::naodigas:
 
Última edição:

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Eu vou a Portugal no mês de junho e se a factura não for pesada, é dizer deslocação+refeiçãotambém alinho..

Abraços

kablamis
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Por mim alinho desde que no dia esteja disponivel mas prefiro um bom bife:naodigas:
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,008
Gostos Recebidos
367
Boa ideia Zé.

Quem puder que participe!

Zé mereces um "Gosto"! :Espi06:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
É aqui que começa a forcinha toda...

Sem este tópico iniciado , não andávamos para a frente...

E agora para os mais renitentes , têm o Max " Na mula da cooperativa ":naodigas:

Como a coisa já tem pernas para andar , vamos ver os inscritos lá mais para frente.

Eu vou alinhar nos caracóis , porque nunca provei . Bife não me falta nas redondezas , desde carne Arouqueza até à posta de Mirandela...

Peixe ...vivo à beira-mar , pouco me há de surpreender .

Mas estou de acordo que hajam pelo menos dois pratos variados , porque decerto vão estar presentes crianças e senhoras acompanhantes.

Admiro muito o interior do Alentejo ou Ribatejo , até à Estremadura...e sei que por essas zonas há lugares muitos fixes para montarmos arraiais...

Depende do que for exposto aqui...

Zé , tens o meu "like" !

Fezada !:Espi27:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
A minha opinião era que este tópico devia estar em convívios...

Era mais fácil para quem passa no fórum , ver se há alguma coisa de novo em encontros.

Fica a minha opinião .

No princípio ainda dei algumas voltas , até encontrar o link do florindo.

Fiquem bem.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Será melhor começarmos a apontar entâo as datas de cada um ,amigos isto vai dar trabalho ,mas sem trabalho vemos os caracóis a ganhar uma neblina do caneco

Precisamos de saber o mês e dia para se avançar com a futura marcaçâo ,como disse acima se com o almoço ou nâo,ou seja só a caracolada eu nâo vou almoçar caracóis compadres hehehe os caracóis é a bucha da tarde hehehe


Maio--


Junho--
kablamis


Julho--
Newpine-Espinho

Agosto--


Penso que a partir de Agosto já nâo dá ,o caracol já nâo presta
Amigos isto nâo me está a dar as cores ,por isso desculpem-me ok
Obrigado á vossa forma bem desportiva de ver e responder heheh já me ri com voçês todos (no bom sentido):Hee::Hee:
Á medida que vâo dizendo ,vou editando e colocando os rspectivos nicks names ,nos meses mensionando um dia a vosso gosto ,temos de ver isto tudo e eleger uma data
Um grande abraço a todos vós e nâo venham equipados dos vossos clubes :naodigas:,isto é uma almoço\confertanizaçâo \convivio ,tragam apenas o vosso coraçâo,amizade e boa vontade de certo irá cilindrar a nossa amizade que passa do virtual e seja quem fôr aqui do nosso forum ,e concerteza passaremos uma tarde bem porreiraça ,para mais tarde estarmos aqui a admirar as nossas cadelinhas HAHAHAHA:naodigas::naodigas::Hee::Hee:
Mas saudávelmente sem sombra de dúvida ,um dia perfeito ,para gente perfeita,cheguem-se á frente meus amigos o tempo urge :espi28: ,e vai mais um faduxo e uns grandes abraços

Que seja uma "tourada" real
:crazynew3::Hee::38:Cerveja Gforum:GForumfixe::6_15_221::6_15_221:

ps-ajudem-me e façam-me vir aqui
 
Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
meses que tenham a letra R não presta para o caracol.

o melhor é abrir uma enquete (votação] para datas penso que seja a melhor forma.

abraços.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
A minha opinião era que este tópico devia estar em convívios...

Era mais fácil para quem passa no fórum , ver se há alguma coisa de novo em encontros.

Fica a minha opinião .

No princípio ainda dei algumas voltas , até encontrar o link do florindo.

Fiquem bem.

Sim tens razâo Nani ,eu é que fui urso colocar aqui ,mas o amigo vwfilipe™ dá um toquezinho hehe ,já lhe tinha pedido na shout por um motivo que eu percebi mal ,seria digamos desconcertante ,e nada simpatico pedir a outro colega ,por motivos de ter receio de meter água ,começar dar já trabalho a esta malta ,aqui a troika nâo manda nadinha hhehe
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
meses que tenham a letra R não presta para o caracol.
o melhor é abrir uma enquete (votação] para datas penso que seja a melhor forma.
Ainda bem que nos nossos meses nâo tem R mas a semana passada comi e chorei por mais heheh
Ditado talvez ainda temos o caracol de cequeiro ,que em Abril já está seco ,o tempo aquecendo ,fica bom
Este método tambem funciona ,mas pode-se fazer ,qualquer das maneiras temos sempre de dizer o mês e dia que queremos ,pois nâo vemos quem vota ,apenas a discriçâo ,vai dar ao mesmo amigo ,mas tudo bem aceitam-se ideias ,mas como sabem preciso da vossa ajuda ,todos os colegas da team podem e devem fazer possiveis alteraçôes no sentido de dinamizar o tópico ,força tudo bem ,sempre :espi28:,siga a marinha que o exército tá em greve hehehehe

:est48::est48::est48::naodigas::naodigas::Espi27::Espi27::est48:
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Podes colocar aí o meu nome na lista , mesmo sem mesa , que a partir de maio (agora dizem que é necessário escrever os meses com letra minúscula ), até agosto estou

em posição de ataque !

Dava-me jeito ser a um sábado , mas se a maioria escolher outro dia da semana , alinho !

Para mim , qualquer lugar serve , já disse que gosto muito do Alentejo , ou Ribatejo , mas à falta de espaço ou de melhor , temos o norte , por exemplo Viana do Castelo

que tem fama na restauração , e tem lugares de sonho para convívios e encontros ...

O mote está lançado ....:Espi27:

É preciso é " puxar " pelas coisas ...

Mais ideias ?

Zé , toma nota !
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigos, o caracol dá trabalho portanto demora tempo a ser confecionado...

A primeira questão que coloco é simples: são cozinhados por nós ou querem pagar a quem os cozinhe? Isto independentemente se é num restaurante, se é alguém que se desloca onde estejamos...

Organize-se as coisas passo a passo e bem definidas para não existirem falhas... já se fala aqui em almoço quando se estava a pensar em caracóis, que será um petisco para depois do almoço. Se vens de longe para o local que será escolhido é normal que precises de almoçar... mas isso é outra questão para ser tratada a seu tempo.

Tudo tem os seus pormenores que terão que ser previstos...
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Amigos, o caracol dá trabalho portanto demora tempo a ser confecionado...

A primeira questão que coloco é simples: são cozinhados por nós ou querem pagar a quem os cozinhe? Isto independentemente se é num restaurante, se é alguém que se desloca onde estejamos...

Organize-se as coisas passo a passo e bem definidas para não existirem falhas... já se fala aqui em almoço quando se estava a pensar em caracóis, que será um petisco para depois do almoço. Se vens de longe para o local que será escolhido é normal que precises de almoçar... mas isso é outra questão para ser tratada a seu tempo.

Tudo tem os seus pormenores que terão que ser previstos...

Olá Rodrigues,tudo bem amigo diga-nos o dia e mês que estará disponivél ,óbviamente é num restaurante ou tasca que pagaremos por cabeça ,no primeiro post mencionei alguns pontos (8)
Mencionei almoço porque para quem vem de longe deve ter de arrancar de manhâ onde mora e também o amigo Filipe mencionou um bife ,logo deduzi que quem vem de longe se prestava a fazer uma grande viangem só para chegar ao local ás 16 horas ,pois para quem está mais perto almoça ,descansa um pouquinho e faz-se ao terreno
Nani o que se pretende é o mês e o dia ou seja 5 ou 6 ,tem de ser perto dum final de mês ,é quando a maioria tem papel ,se for lá para o dia 25 ou 27 ,muita gente nâo terá recebido ,por isso deve ser num final de mês ,num sabado ou domingo ,sâo voçês meus amigos que me vâo dar a vossa palavra que comparecem ,dizendo o mês e dia e horas ,para se ver se almoçamos e arrastamos para a matiné de caracolada ,óbviamente nâo vou almoçar ás 13 e ás 15 tou a comer caracóis ,tem que se fazer digestâo do almoço
Amigos isto nâo custa nada ,basta que digam :
Eu flano tal estou presente ou posso nesta data (ex) 8 de Junho ,calha a um sábado a data que frizei ou 6 de julho ou 3 de Agosto , calha todos a um sábado neste caso e se calhar dando preferencia também para o almoço e dar umas passeatas pelas redondezas para fazer tempo e entâo 17 horas começa a caracolada ,faremos tudo no mesmo restaurante ,sei lá, para fazer tempo podemos até conversar uns com os outros ,falar de varíadissimas coisas ,é um evento gforum ,quem sabe onde vamos ,nâo terá espaço para bater umas malhas e um dia quente e de bom sol ,muitos tradicionais restaurantes têm actividades para "matar " o tempo ou outra opçâo
Para já é importante o mês e dia ,temos é de apanhar o mês ideal para a grande maioria ,digam e depois se procura restaurante pela zona de eleiçâo ,já organizei isto e foi tudo fácil ,basta saber o que a malta quer qual das duas ou as duas se se prefere

Abraço Forte amigo Rodrigues :espi28:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Ando a fazer figas para correr tudo bem ...

Se bem que tenha tido um tropeço e um desânimo leve , mas com o tempo isto passa , pensava levar comigo uma pessoa importante , mas está a declinar o convite...

pode ser que as coisas corram de outra forma...quem sabe...?

Mas vamos botar pra frente , nada de esmorecer...

Sorrisos e mais sorrisos ...
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Cabecinha pensadora...!

Continuo a dizer , que mês e dia , fico sempre disponível...

Talvez o princípio de julho , seria uma boa ocasião.

Zé , troca impressões com o p.rodrigues .

Ele tem carisma para esta coisas como tu .

Juntem-se. (salvo seja )

Estou atento .

Agora , paciência , vou ouvir os teus fadunchos , é o que dá depois duma Reserva...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Olá Rodrigues,tudo bem amigo diga-nos o dia e mês que estará disponivél ,óbviamente é num restaurante ou tasca que pagaremos por cabeça ,no primeiro post mencionei alguns pontos (8)
Mencionei almoço porque para quem vem de longe deve ter de arrancar de manhâ onde mora e também o amigo Filipe mencionou um bife ,logo deduzi que quem vem de longe se prestava a fazer uma grande viangem só para chegar ao local ás 16 horas ,pois para quem está mais perto almoça ,descansa um pouquinho e faz-se ao terreno
Nani o que se pretende é o mês e o dia ou seja 5 ou 6 ,tem de ser perto dum final de mês ,é quando a maioria tem papel ,se for lá para o dia 25 ou 27 ,muita gente nâo terá recebido ,por isso deve ser num final de mês ,num sabado ou domingo ,sâo voçês meus amigos que me vâo dar a vossa palavra que comparecem ,dizendo o mês e dia e horas ,para se ver se almoçamos e arrastamos para a matiné de caracolada ,óbviamente nâo vou almoçar ás 13 e ás 15 tou a comer caracóis ,tem que se fazer digestâo do almoço
Amigos isto nâo custa nada ,basta que digam :
Eu flano tal estou presente ou posso nesta data (ex) 8 de Junho ,calha a um sábado a data que frizei ou 6 de julho ou 3 de Agosto , calha todos a um sábado neste caso e se calhar dando preferencia também para o almoço e dar umas passeatas pelas redondezas para fazer tempo e entâo 17 horas começa a caracolada ,faremos tudo no mesmo restaurante ,sei lá, para fazer tempo podemos até conversar uns com os outros ,falar de varíadissimas coisas ,é um evento gforum ,quem sabe onde vamos ,nâo terá espaço para bater umas malhas e um dia quente e de bom sol ,muitos tradicionais restaurantes têm actividades para "matar " o tempo ou outra opçâo
Para já é importante o mês e dia ,temos é de apanhar o mês ideal para a grande maioria ,digam e depois se procura restaurante pela zona de eleiçâo ,já organizei isto e foi tudo fácil ,basta saber o que a malta quer qual das duas ou as duas se se prefere

Abraço Forte amigo Rodrigues :espi28:

Amigo a questão é simples: ou fazemos nós (todos os que irão) ou pagamos (todos os que irão) a terceiros. Esta última é a mais fácil mas a que dá menos "pica"!

É claro que nem todos vão poder ajudar, pelo menos nos preliminares... mas existe sempre muito para fazer no fim do evento (arrumar, limpar...)

Agora se se quer pagar a terceiros, então é só assentar-se, comer e pagar...

Temos que decidir que formato queremos seguir...
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Tens razão p.rodrigues...

mas para quem nunca experimentou essa iguarias , fica como o tolo na ponte...sei lá qual é o melhor ? Sim ,porque a gente quer o melhor !

Tu e o Zé é que deviam decidir isso .

Vejam lá !
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
amigos para uns peixes de rio (mondego ) com uma boa broa caseira a companhar estou pronto

agora para os caracois, ainda nao
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tens razão p.rodrigues...

mas para quem nunca experimentou essa iguarias , fica como o tolo na ponte...sei lá qual é o melhor ? Sim ,porque a gente quer o melhor !

Tu e o Zé é que deviam decidir isso .



Vejam lá !

Amigo garanto-te que para quem nunca experimentou qualquer coisa serve... e é isso que eu não quero! Nem tu nem ninguém, que nunca provou, poderá ter uma boa análise do que está a comer.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
:espi28:

Os meus receios estão a desaparecer , sabendo que há peritos nessa confeção.

Proponho então que apenas o petisco seja servido .

Quem quiser almoçar pode fazê-lo e fazer a digestão até à hora da petiscada que será ao fim da tarde...

Entretanto os que se comprometerem na ajuda devem estar presente e preparados para a azáfama e ordens que tu e o Zé querem dar .

É como dizes , a confeção deve ser preparada pelo pessoal.

Eu sou uma mão , e temos de garantir o tal espaço...

Tás a sério ,p.rodrigues ?

Atão, vamos lá !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo