• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E ao 52.º dia, Espanha ri-se com mãe que 'roubou' terminal de multibanco

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
EXQKKAZXgAM8Lau

Uma mulher terá ido às compras e no regresso, com pressa de se vir embora, terá colocado o terminal de multibanco dentro do saco das compras.

A história foi contada pelo filho da própria nas redes sociais, e está a roubar gargalhadas a muitos internautas, tendo-se tornado, segundo o El Mundo, na melhor situação caricata do 52.º dia de quarentena em Espanha.

"A minha mãe foi às compras e com a pressa do meter tudo no saco, colocou o terminal de multibanco lá dentro e trouxe-o para casa. Acabou de se aperceber disso", escreve o jovem na sua conta de Twitter.

As reações foram diversas, mas muitos chegaram a afirmar que são tão distraídos que não se admirariam de fazer o mesmo que a mãe do jovem.

"Tive um dia lixado. Mas a tua mãe acaba de me fazer partir o coco a rir. Também sou muito despistada e consigo rever-me nela", escreve uma internauta.

Entre os comentários há mesmo quem admita ter feito o mesmo e por vergonha nunca ter devolvido o aparelho.

Neste caso, e após a partilha da situação nas redes sociais, a mulher terá acabado por devolver o terminal multibanco ao supermercado em questão.



IN:NM
 
Topo