Portal Chamar Táxi

dvd,s em ps2

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
boas noites
alguem me pode dizer qual o tipo de gravaçao em dvd que a playstation 2 consegue reproduzir.

obrigado:crazynew3:

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Isto é mais um tema para a secção Video Jogos > PlayStation 1/2/3... mas vamos tentar ajudar-te...

Antes de mais, a PS2 tem de estar chipada, ou tens de ter o swapmagic.
Normalmente, quando sacas o jogo, vem no formato de imagem (ISO, BIN, MDS, etc) o que tens de fazer, é apenas abrir esse arquivo com o programa que queres gravar (Nero, RecordNow, etc), por defeito, ele põe-te as definições com que o DVD original foi ripado; que deve ser DVD-ROM. Convém saberes que deves gravar na menor velocidade possivel, 1X ou 2X.

Se precisares de mais ajuda, estamos por cá...

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Isto é mais um tema para a secção Video Jogos > PlayStation 1/2/3... mas vamos tentar ajudar-te...

Antes de mais, a PS2 tem de estar chipada, ou tens de ter o swapmagic.
Normalmente, quando sacas o jogo, vem no formato de imagem (ISO, BIN, MDS, etc) o que tens de fazer, é apenas abrir esse arquivo com o programa que queres gravar (Nero, RecordNow, etc), por defeito, ele põe-te as definições com que o DVD original foi ripado; que deve ser DVD-ROM. Convém saberes que deves gravar na menor velocidade possivel, 1X ou 2X.

Se precisares de mais ajuda, estamos por cá...
pois e mas acontece que tinha alguns dvd,s que me arranjaram por intermedio de outra pessoa com banda desenhada para a miuda e acontece que um destes dá na ps2 os otros não dão o que tera este de diferente?
obrigado
um abraço

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Podem ser várias coisas. Ou a formo como foram gravados (DVD-Video, DVD-ROM, etc...), ou o conteúdo dos próprios DVD's, ou ficou mal gravado, ou o DVD está danificado... pode haver muitas explicações... assim, "às cegas" é muito complicado estar a dar-te uma solução... se puderes esclarecer melhor a situação, talvez possamos fazer alguma coisa.

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Podem ser várias coisas. Ou a formo como foram gravados (DVD-Video, DVD-ROM, etc...), ou o conteúdo dos próprios DVD's, ou ficou mal gravado, ou o DVD está danificado... pode haver muitas explicações... assim, "às cegas" é muito complicado estar a dar-te uma solução... se puderes esclarecer melhor a situação, talvez possamos fazer alguma coisa.
sera que não tem a ver com o tipo de gravação destes dvd,s que não dão na ps2?
a ps2 não reconhece o dvd

obrigado

Kika de Goiás

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Gostos Recebidos
0
olá galera....
já tentei de tudo e os meus dvd´s para ps2 não rodam o que eu faço...

ja gravei com o nero, e nada clone cd e nada
alguém sabe como faço para o dvd roda no ps2......

Kika de Goiás

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Gostos Recebidos
0
eu baixo o arquivo da net e coloco para gravar no nero, e quando o dvd fica pronto, eu coloco no ps2, so que o bicho não reconhece o dvd

Kika de Goiás

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Gostos Recebidos
0
oi alguem pode me ajudar. preciso de um tutorial pra gravar dvd para ps2

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sera que não tem a ver com o tipo de gravação destes dvd,s que não dão na ps2?
a ps2 não reconhece o dvd

obrigado

Pode ser, mas é a tal coisa, sem "ver" o que os DVDs têm lá dentro, não te posso ajudar... se quiseres, fazes um printscreen do que ta gravado nos DVDs e colocas aqui a imagem...

@Kika:
E tás a gravar da forma correcta? É que a PS2, sem ter sido "alterada" só reconhece DVDs de dois tipos: os originais de jogos para a PS2 e os DVD-Video (podem ser originais ou gravados, desde que gravados no formato DVD-Video).