• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

duvidas

Status
Não está aberto para novas respostas.

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigos estou com duvidas eu comprei dois jogos para o meu computador o primeiro jogo e' champions league 2004-2005 a duvida e' que eu comprei um comando para o meu computador o comando para o jogo champions league 2004-2005 funciona e diz por traz da capa do jogo entrada teclado rato ou gamepad o jogo lara croft tomb raider anniversary o comando nao funciona estive haver por traz da capa do jogo e nao diz nada do comando sera' que os jogos para comando tera' que dizer gampad e'os jogos que nao diz gampad comando nao dao para jugar no comando e e' so para jogar no teclado gostava que alguem me explica se as minhas duvidas obrigado pela atencao comprimentos para todos do forum rambo97:espi28:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Já verificas-te nas opções do jogo se dá para configurar o comando...
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo scorpion eu fui as opeçoes do jogo e o comando ja' funciona comprimentos do amigo rambo97 e obrigado pela atençao:espi28:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
Problema resolvido Topico encerrado:espi28::espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo