Portal Chamar Táxi

Duvidas sobre lista iptv pcsaude

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
How to Run IPTV in VLC ?
Use VideoLan’s VLC media player to stream and run IPTV, the IP-based television service, to view TV programs from around the world. Normally, IPTV is viewed with the media player on the IPTV website. However, using the newer versions of VLC, you can stream TV from IPTV through the VLC player if you properly configure the player. Download the free VLC player for any operating system from Videolan.org. Have a question? Get an answer from online tech support now!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
boas
daquilo que eu percebi é um plugin para ser usado nas enigma ao qual tem uma opçao de download do m3u, e quem nao tem as enigma e quiser usar no pc, como se faz para ter o m3u?

vai ser criada uma secção no forum para streams IPTV pois este topico tem q ser obrigatoriamente retirado desta secçao, depois lá nao vejo problema a que o ficheiro seja logo directamente fornecido
mas isso será depois uma decisão do "pcsaude" pois ele é q sabe os limites do serviço dele, e estando mais restrito apenas a membros com maquinas E2 poderá ser mais facil controlar os limites do servidor. Obviamente q o ficheiro pode ser passado de uns para os outros (como tem acontecido) pois n pode estar nesta secção e mm na nova secção a ser criada tem q se ver bem as regras do forum

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
vai ser criada uma secção no forum para streams IPTV pois este topico tem q ser obrigatoriamente retirado desta secçao, depois lá nao vejo problema a que o ficheiro seja logo directamente fornecido
mas isso será depois uma decisão do "pcsaude" pois ele é q sabe os limites do serviço dele, e estando mais restrito apenas a membros com maquinas E2 poderá ser mais facil controlar os limites do servidor. Obviamente q o ficheiro pode ser passado de uns para os outros (como tem acontecido) pois n pode estar nesta secção e mm na nova secção a ser criada tem q se ver bem as regras do forum

Amigo por mim podes disponiblizar a toda a gente o pluguin tanto para pc como para E2

A maquina esta preparada para 1000 user pelo menos agora so passando o limite é que sei

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
4
se poderem mandem para pc muito obrigado e desde ja muito obrigado pcsaude pelo excelente trabalho

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Amigo por mim podes disponiblizar a toda a gente o pluguin tanto para pc como para E2

A maquina esta preparada para 1000 user pelo menos agora so passando o limite é que sei

vou pedir à admin para acelerar a criação da nova secçao para puder mover o topico

olha o alarido q criaste "pcsaude"!!! :Espi06:

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
iptv a bombar 5 estrelas em pc

O pcsaude merece um louvor , pelo excelente trabalho, e tu PSonic também mereces um grande obrigado por estares sempre presente no tópico, a tentar ajudar com soluções .

Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Eu gostava que me enviassem o plugin. Já tenho o VLC player instalado no PC Windows 8.1
Cumprimentos.

masterchiefpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2013
Gostos Recebidos
0
Se alguem quiser mandar eu acabei de instalar o VLC... gostava de ver isto no PC em vez do stream cheio de pub que tenho que levar todos os dias eheh
(noob here)

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
vou pedir à admin para acelerar a criação da nova secçao para puder mover o topico

Antes assim amigo :)

Xiça ja respondi para ai a 500 mensagens privadas não tas vem a ver sempre a apagar as mensagens pk a caixa esta sempre xeia :)

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
dicas para streams IPTV.
procurar no google por .......simple tv steams m3u
colar os streams num bloco de notas selecionar codificaçao UTF-8 e salvar com a extensâo m3u
ou abrir o canal pretendido com o google crome e no menu...ferramentas...exibir codigo fonte ..o stream está lá.
por exemplo a tvi..

Live - TVI

codigo fonte...

e com paciencia de gato á espera do rato.......

'7811748/tvi_web_pt/videos/VIDEO';
var url = window.encodeURIComponent('http://'+location.host);
jwplayer("playertvi24free").setup({
playlist: [{
sources: [
{
file: "http://video-live.iol.pt:1935/live_tvi/smil:LIVETVI/playlist.m3u8"
}
]
}],
primary: 'flash',
title: 'Direto TVI',

encontramos o stream do canal.....................http://video-live.iol.pt:1935/live_tvi/smil:LIVETVI/playlist.m3u

abraço....

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

E isto ainda agora começou...:naodigas:
Com todo o respeito, vou dizer que a gula vai acabar com tudo.

Amigo só 1000, ui, ui...
Isto já vai como vai e só umas hórinhas.

Agora o que importa,
da minha parte tenho a agradecer o teu trabalho e do do PSonic, pois a minha Amiko ja faz fumo.
Eu por mim daria muitooo mais valor aos filmes que aos canais, mas é a minha opinião :espi28:

masterchiefpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2013
Gostos Recebidos
0
dicas para streams IPTV.
procurar no google por .......simple tv steams m3u
colar os streams num bloco de notas selecionar codificaçao UTF-8 e salvar com a extensâo m3u
ou abrir o canal pretendido com o google crome e no menu...ferramentas...exibir codigo fonte ..o stream está lá.
por exemplo a tvi..

Live - TVI

codigo fonte...

'7811748/tvi_web_pt/videos/VIDEO';
var url = window.encodeURIComponent('http://'+location.host);
jwplayer("playertvi24free").setup({
playlist: [{
sources: [
{
file: "http://video-live.iol.pt:1935/live_tvi/smil:LIVETVI/playlist.m3u8"
}
]
}],
primary: 'flash',
title: 'Direto TVI',

stream do canal.....................http://video-live.iol.pt:1935/live_tvi/smil:LIVETVI/playlist.m3u

abraço....

mas entao estive a ver o jogo do scp por um stream muitaaaaaaa mau e agora poes-me isto aqui!!!!
é paaaaaaaaaaaaaa copiei o link e puz no vlc e funcionou :O que qualidadeeeeeeeeeeeee

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33

Xiça ja respondi para ai a 500 mensagens privadas não tas vem a ver sempre a apagar as mensagens pk a caixa esta sempre xeia :)

agradeço à Admin pela rapida resposta

topico movido e ficheiro m3u para uso fora das boxes já disponivel no primeiro post

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu copiei simplesmente o link acima e abri o programa VLC media player, depois "Media" escolha a opção "Abrir emissão de rede" e aparece uma janela onde colo o link acima.
Depois volto ao menu do VLC e peço para abrir media recente. Fica a bombar a emissão da casa dos segredos.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Eu copiei simplesmente o link acima e abri o programa VLC media player, depois "Media" escolha a opção "Abrir emissão de rede" e aparece uma janela onde colo o link acima.
Depois volto ao menu do VLC e peço para abrir media recente. Fica a bombar a emissão da casa dos segredos.

No inicio do tópico já está disponível o ficheiro para download

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
No inicio do tópico já está disponível o ficheiro para download

A malta tem de aprender a ler TUDO...
Como calma rola tudo, eu ja tenho testado com PC e Amiko (E2) rola a 200%.

lbarroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0

Um grande obrigado pcsaude e PSonic pelo trabalho e divulgação deste trabalho!!

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, não podia perder esta oportunidade para agradecer ao pcsaude, por todo o mérito neste trabalho e pela "vida" que deu ao forum.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Parabéns a quem está a trabalhar neste projeto, trabalho fantástico.

Só uma questão, o plugin para E2 também vai ser colocado nesta secção?

Cps

bigkinas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
E que tal um clik no "gosto" no poste do amigo pcsaude e outros, acho que não custa nada e ele merece.
Testado *****, obrigado

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado á Moderação e Administração do forum por ter recolocado o ficheiro :)

Já não preciso responder a tantas PM hehehehehehehe