damiao tinoco
GF Prata
- Entrou
- Mai 11, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
o psonic podes me informar para que pasta devo enviar a listas do canais e satélites com o DreamboxEdit e a lista que já lá tenho continua a funcionar ou não ok adeus.
Já costuma estar definido por defeito!!o psonic podes me informar para que pasta devo enviar a listas do canais e satélites com o DreamboxEdit e a lista que já lá tenho continua a funcionar ou não ok adeus.
Ao meteres a nova lista deves colocar tudo como queres que fique!então neste caso LS29 a lista que já lá tenho dos 3 satélites ira ser subestituida ou não,ou vou ficar com os novos satélites no mesmo sitio a onde já tenho estra lista.
então neste caso LS29 a lista que já lá tenho dos 3 satélites ira ser subestituida ou não,ou vou ficar com os novos satélites no mesmo sitio a onde já tenho estra lista.
eu pretendia era ficar com a lista que tenho e enviar os novos satélites para o mesmo sitio.
sim encontra-se um pouco restringido devido aos payservers e aos seus clientes......Viva Avense,
diz que não tenho permissões para aceder a esse tópico.
Abraço
ultimo aviso,se voltares a fazer spam serás admuestado...........vou utilisar obrigado
Passa na secção de Manuais! É preciso procurar e estudar antes de comprar este tipo de material!!Boa noite , alguém que me pode ajudar . Tenho uma box amiko mini combo de origem como posso fazer para poder colocar os códigos cccam ??? Tenho andado a ver vários sites falam em firmwear como se faz isso , alguém me ajuda ???
ola amigos, quero instalar este backup num spark reloaded mas ao instalar o plugin aparece full space, ja repus os dados de fabrica do spark e ate e2 e não consigo, sugestões?