• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

duvidas CasLink_v1.15R

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu esto a tentar por keys no caslink e softcams e ao fazer a transferência chega a meio e diz-me sempre keys not supportd pork?????

sera k há solução?

cumps
sarron:Espi31: :espi29:

Última edição por um moderador:

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,

Não te sei garantir qual possa ser a causa do problema, contudo comenta-se que há incompatibilidade do caslink com alguns firms, que pode causar esse erro.
Podes tentar várias coisas:
Tenta com outro firm;
Usa outra versão do caslink (CasLink v1.16B1);
Verifica se o ficheiro softcam não é maior que 40kb (maior que isso pode também dar problemas)
Se conseguires resolver depois posta aqui a solução que pode ser útil para outros membros.

Abraços

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,

Não te sei garantir qual possa ser a causa do problema, contudo comenta-se que há incompatibilidade do caslink com alguns firms, que pode causar esse erro.
Podes tentar várias coisas:
Tenta com outro firm;
Usa outra versão do caslink (CasLink v1.16B1);
Verifica se o ficheiro softcam não é maior que 40kb (maior que isso pode também dar problemas)
Se conseguires resolver depois posta aqui a solução que pode ser útil para outros membros.

Abraços

ola amigo JJPereira instalei ourta vez o mesmo firmware e esta 5*****
obrigadinha a mesma pela ajuda

cumps
sarron:GForumfixe: