• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

duvida

kid_17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,

tou com um problema nao sei se e de mim ou se tb acontece a voces. entao e o seguinte tenho um parabolica com motor a funcionar 5 estrelas.mas quando desligo o receptor e volto a ligar ele nao fixa no satelite a antena move se. depois tenho que ir aos parametros por o motor a zero e depois mandar para o satelite que quero. e um bocado chato todas as vezes que ligo tenho que fazer estes passos. alguma maneira de resolver?

obrigado desde ja pela ajuda

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,

tou com um problema nao sei se e de mim ou se tb acontece a voces. entao e o seguinte tenho um parabolica com motor a funcionar 5 estrelas.mas quando desligo o receptor e volto a ligar ele nao fixa no satelite a antena move se. depois tenho que ir aos parametros por o motor a zero e depois mandar para o satelite que quero. e um bocado chato todas as vezes que ligo tenho que fazer estes passos. alguma maneira de resolver?

obrigado desde ja pela ajuda

olá amigo
lamento,mas enquanto fores aqui: Apresentação/Regras e Condições ninguem te vai ajudar.
abraço