• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre um emprego

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luis_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Eu tava pensado meter-me naqueles empregos que nos temos de dobrar os envelopes e enviamos de volta só que é tudo tratado pelo correio e eu toou com receio de me meter nisso porque posso enviar os envelopes mas não receber o dinheiro, o que fosso? acham que me meto nisso ou não, se sim sabem algum site que este tipo de trabalho seja seguro “se recebo o dinheiro”


Sem actividade há mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Se é o que eu estou pensando, isso não passa de aldrabice pedem-te 15€ (+/-) para as despesas iniciais, e depois mandam-te uma resposta dizendo-te que foste enganado.

Digo isto porque conheço uma pessoa que caiu nessa historia, se é desses anúncios que vem nos jornais, esquece é aldrabice.
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Amigo,

ainda não tive conhecimento de nenhuma aldrabice como diz o amigo rafa. Mas a verdade é que "quando a esmola é demais, o santo deconfia"!! Não "caias" em empregos fáceis. Geralmente, os empregos que parecem dar-nos as melhores condições são os que nos trazem as maiores complicações.
 

Luis_M

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
E mesmo esse tipo de part time que eu tava a referir-me rafa11, só mais uma coisa eu ainda ando a escola, 11º ano e queria ver se arranjava um part time mas quero trabalhar em casa sabem de algum part time que se possa trabalhar em casa.
 

astra2001

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
isso é aldrabice porque eu recebi resposta a dois anúncios desses, de locais diferentes e a pedir a mesma coisa 15€ para começar a trabalhar, coincidência ou não as cartas eram rigorosamente iguais, não vás nessa, a DECO já alertou que não caiam no conto do vigário
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
E mesmo esse tipo de part time que eu tava a referir-me rafa11, só mais uma coisa eu ainda ando a escola, 11º ano e queria ver se arranjava um part time mas quero trabalhar em casa sabem de algum part time que se possa trabalhar em casa.

Se é o mesmo tipo de part-time, então esquece é mesmo aldrabice, quanto a part-time a trabalhar em casa que procuras, como deves imaginar não é fácil arranjar aconselho-te a procurares o típico part-time, em empresas, lojas ou hipermercados.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo