• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Duvida sobre modelos

guex

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
Estou a pensar entrar no mundo dos satelites e parece k falam mt bem dos edision. E até parece k nos ultimos tempos tem sido das marcas k se tem portado melhor.
A minha duvida é saber realmente kal a diferença entre os varios modelos k a edision produz. Se ouvesse alguem entendido k pudesse responder a esta duvida agradecia.

GueX

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
de momento aconselho-te a aguardar uns tempitos, pois vem ai tempos dificeis

quanto aos modelos é basicamente tudo a mesma coisa

1100/2100 FTA - a melhor escolha(para mim)
1120/2120 - possibilidade de cartão(creio que lê os cards da TvTel)
2600 - possibilidade de introduzir CAM
2620 - possibilidade de CAM e card
todos tem firms actualizados pelo menos uma vez por mês

agora tu é que sabes

Cumps
Ducky

guex

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois ja tinha verificado isso da escuridao. Mas enkanto a escuridao dura vou tirando a resma de duvidas em relaçao a este mundo!!!
Mas a qualidade de imagem n tem diferença entre estes modelos?
E segundo penso do 1100 pro 2100 a unica diferença é o visor?
Outra curiosidade: acho estranho n haver um consenso sobre X marca ser melhor k X, parece k tirando Dreambox, cada um gosta do seu, mas vendo k a maior parte do ppl k conheço ter edision ou kaon e visto a kaon ultimamente n ter AU na maior parte dos pacotes senao em todos, axo a edision uma boa escolha.

GueX

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda hoje apareceram novos firms repondo o AU nos TPS.

guex

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda hoje apareceram novos firms repondo o AU nos TPS.

Mas estas a falar de kal marca Kaon?

Ducky,
Mas entre relaçao preço\qualidade\facilidade de uso\novos firms com flores o que axas uma boa compra?

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
decide se pretendes um com modulador ou não... penso que isto é o mais importante neste momento.

guex

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
decide se pretendes um com modulador ou não... penso que isto é o mais importante neste momento.

Bem amigo isso dos moduladores ja é demais pra mim, mas se poderes dar uma breve explicaçao no k consiste, k kal a vantagem de ter um deco com isso agradecia

carlos74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo guex ,eu tenho aqui um edision 2100 e e aquela maquina .
ja o tenho a 2 anos e nunca me deixou ficar mal.em dois anos nao deu kaka o massimo (penso)4 meses do resto foi sempre a abrir.
agora tenho aqui um novo deco a meio ano a testes e acho que me parece melhor ,mas preciso de ver mais um pouco e o maximal 200.
os edision as veses nao seportao ataques e este por isemplo des do natal que nao escurece nos alemaes da premieri.na kaka as vezes tambem seporta ataques ,isto e ,faz au muito bem com os firms e tambem saiem todos os meses
firmes actualisados com sempre nuvidades.o preso e o mesmo do edision.
agora e contigo estuda e ve.
cumps.

guex

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Carlos, por enkanto vou aguardando a ver se isto se resolve. Mas esse MAximal 200 tem firms aki no forum? Eu no subforum FTE Maximal n vejo la esse modelo!
E para a comunidade em geral o modulador consiste no k? Qual a utilidade do receptor ter modulador?

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
E para a comunidade em geral o modulador consiste no k? Qual a utilidade do receptor ter modulador?

Boas a todos,
Não sendo um "expert" nestas matérias, ceio que o amigo Yiiki se está a referir à saída de RF (rádiofrequência) que existe, por exemplo, no 2100. Esta saída de RF é muito útil para quem pretende distribuir o sinal do receptor pelos vários TVs que tiver na casa.
Cumps.

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
UM bom deko é sempre relativo no tempo, o que hoje é bom , amanhã poderá estar ultrapassado, face ás constantes mudanças das operadoras e softwares mais avançados, mas amigo se vais investir num deko Edision, muitos bons sem dúvida em facilidade de operacionalidade, bem como muito fiáveis, alem de que tem um optimo suporte de apoio, sempre na vanguarda das novidades. Contudo e porque estamos na fase de transição para a era HD e porque a Edision está no momento a renovar a sua frota de dekos, com novos modelos que vem ai ñ tarda nada, aconselhava o amigo a esperar mais um pouco, e ver que novidades e preços traz a marca Edision para este final de ano, porque depois poder-se-á dar o caso de ter gasto o dinheiro e ñ poder usufruir dos avanços tecnológicos como por exemplo a emissão de canais em HD em vias de estreia satélite, a Edision vai ter um novo modelo compativél com HD chama-se ARGUS e estará para breve, bem como mais dois modelos o 1600 e o Tyran, por isso penso que esperar um pouco poderá ser uma excelente opção na compra.
Eu tenho o 2100, e é um deko extraordinário, nunca me deu o mais pequeno problema e meto-lhe firms e listas sem conta, uma máquina.
cumps.:espi28:

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente com o amigo pedro morais.
Tenho um 2620 e estou bastante satifeito com a escolha que fiz, mas se tivesse que comprar aguardava até sair o ARGUS, que deverá estar cá fora ainda este ano.
Cumprimentos

nirbar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
duvida sobre modelos

Olá a todos
a duvida que tenho é nos modelos que traz conax ex: ILUSION sat C3 CONAX
, já estao preparados para receber as k**s para a tv tel, ou é necessario mais
alguma coisa.

Obrigado a todos os que ajudam este forum a ser grandioso.

guex

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Mas ja existe imagens e especifiaçoes desse ARGUS?

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
publico, ainda não.

de qq modo nao aconselho comprarem logo que saia, quer seja o Argus ou os restantes modelos (1600 ou tyran), por uma simples razão: no inicio não haverá firmware "não oficial" para este modelos pois incorporam novos processadores.

o suporte será dado a seu tempo mas nunca assim que saem.

tenham calma e esperem.