Portal Chamar Táxi

Duvida Pneus / Inspeçao

rootherstuff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um veiculo da empresa, contudo os pneus traseiros não tem piso para passar nas inspeçção, o big boss mandoume a inspecção naturalmente reprovou, agora tenho uma guia vermelha e 30 dias para andar com o veiculo,

Contudo a pergunta é, quer tenha a inspeção a vermelho mas legalizada os pneus nao cumprem o requerido, ou seja, se a policia aparecer pago multa ou não? O boss diz que tem 30 dias, eu digo que mesmo nesses 30 dias tenho que ter o piso minimo requerido.

Não esta facil...

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Tem 30 dias para arranjar , se é mandado parar pelas forças de segurança claro que vai levar com uma coina

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Paga coima, no entanto esta coima é feita ao proprietário do veículo. Atenção que é uma coima por cada pneu...
Cumps

rootherstuff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Gostos Recebidos
0
E a multa vai em nome da empresa ou do boss? Uma pessoa fica numa posição complicada, temos o emprego de um lado a BT da outra.

rootherstuff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Paga coima, no entanto esta coima é feita ao proprietário do veículo. Atenção que é uma coima por cada pneu...
Cumps

Pena não ter visto a sua resposta mais cedo.

São dois pneus... fica uma bela prenda para o natal.

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
A coima é passada ao titular do DU ou do Registo de propriedade.
MrMACEDO

rootherstuff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Sendo assim fico mais descansado, se ele sabe tudo, pode pagar também a coima.

No entanto ainda ando com pneus num belo estado, sugeito a ficar atravessado na estrada.

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Poupa-se nos pneus, gasta-se nas coimas..depois de pagar as coimas vai a correr por pneus...loll

rootherstuff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Nem diga nada,,, ainda por cima aquilo sao pneus de bicicleta... ou seja nem sao caros.

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Posso estar enganado, mas quem paga é o condutor da viatura, assim como qualquer coima. Exemplo: Sendo apanhado em excesso de velocidade, quem paga? O patrão não o é de certeza. Eu conduzo viatura de empresa e qualquer coima sou eu a pagar, mesmo sendo com pneus desgastados, a não ser que o patrão se responsabilize.

rootherstuff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Sim eu ja fui apanhado em exesso de velocidade e fui eu que paguei, mas a logica é que a velocidade o patrao não tem culpa, mas os pneus tem... Mas nem sempre há logica nas leis...

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Se a viatura não está em condições, não pegas nela ou então o patrão assume a responsabilidade, mas, atenção não de boca, pois depois dizem o contrário, por isso põe-te fino.

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem duvidas...qualquer coima que tenha a ver com anomalias no veículo a coima vai sempre no nome do proprietário.
MrMACEDO