Portal Chamar Táxi

Duvida - OpenBox X5 HD - TV Cabo Terrestre (Cabo)

CoolOn3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguém sabe se a OpenBox X5 HD funciona com "sinal" terrestre (TV cabo) em vez de satelite?
Se não for possível, alguém me pode dizer então que parabólica/antena tenho que comprar para conseguir ligar ao Hispasat? E se não for pedir muito onde posso comprar na zona do porto por favor.

Muito obrigado.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Para queres ver que canais?
Tens maneira de regar o jardim????????????????
Se o jardim não for teu... É de alguém que conheces????

Em que ponto estas?

CoolOn3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Para queres ver que canais?
Tens maneira de regar o jardim????????????????
Se o jardim não for teu... É de alguém que conheces????

Em que ponto estas?

Estou no inicio :p não sei grande coisa sobre tv por satélite mas já consegui perceber algumas coisas.
Pelo que percebi a OpenBox X5 HD funciona por DVB-S/DVB-S2 por isso penso que só dá por satélite ma gostava que alguém me confirmasse.

Se a metáfora se refere à operadora contratada, eu neste momento tenho o pack da zon cabo tenho cerca de 48 canais nas tv's mas na sala tenho uma tv boa para ver canais HD :p
Se estiveres a referes a alguém partilhar o card, sim, se calhar também estou a pensar nisso, porque faço enumeras "tarefas" (reparações de hardware, sites, app's) para pessoas e amigos e não peço dinheiro por isso e pode ser que alguma dessas pessoas possa partilhar o seu card. "Uma mão lava a outra, as duas lavam a cara." ;)

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Estou no inicio :p não sei grande coisa sobre tv por satélite mas já consegui perceber algumas coisas.
Pelo que percebi a OpenBox X5 HD funciona por DVB-S/DVB-S2 por isso penso que só dá por satélite ma gostava que alguém me confirmasse.

Se a metáfora se refere à operadora contratada, eu neste momento tenho o pack da zon cabo tenho cerca de 48 canais nas tv's mas na sala tenho uma tv boa para ver canais HD :p
Se estiveres a referes a alguém partilhar o card, sim, se calhar também estou a pensar nisso, porque faço enumeras "tarefas" (reparações de hardware, sites, app's) para pessoas e amigos e não peço dinheiro por isso e pode ser que alguma dessas pessoas possa partilhar o seu card. "Uma mão lava a outra, as duas lavam a cara." ;)

Não amigo essa box só da mesmo por satelite ma se queres começar neste mundo aconselhava te a comprar algo como server tipo dreambox ou vu e ve lá com quem te metes para regar o jardim

Abraço

CoolOn3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas respostas, ajudaram bastante, abraços

ken2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2015
Gostos Recebidos
0
como fasso para meter tv cabo no dreambox 800 hd se?