• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Duvida] Misturar sinal Zon cabo com sinal do modulador

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,
Tenho uma pequena duvida, ja apresentaram aqui no forum situações semelhantes mas quero este caso especifico

existe algum misturador capaz de misturar o sinal da zon cabo com o sinal do modulador que esta ligado a uma Dream 500s?

Conflitos que quero evitar, que a net continue a funcionar correctamente , que todas as tvs sejam capazes de ter o canal "38" e que o mesmo mostre que esta dar na dream, ou seja a frequencia do modulador.

é possivel? se sim que material usar? O modulador posso ir mudando a frenquencia ate nao coincidir com frequencia da net/canais analogicos zon/canais digitais zon

Cumprimentos ao pessoal
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
boas amigo, sim é possivel
abraço
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Boas Pthacker.

Agradecia se me pudesse dar umas dicas de como.

Um membro aqui do forum a passo a citar

Este repartidor tem que ser usado "invertido" ou seja ao contrário do que é normal... ligar o sinal do modulador numa das "out", ligar o sinal zon noutra "out" e ligar o cabo que vai ao repartidor pra outras Tv's no "in"

Estava a falar de um repartidor da televes, que acaba por ser o mesmo que este:
Sat25.com - Repartidor 2 Saidas 5-1000MHZ

Hoje, fui a uma loja do genero aqui da minha terra e disseram-me que nao sabiam se iria resultar, porque tem uma resistencia interna e que pode nao passar com qualidade desejada.

Se alguém tiver mais dicas agradecia.
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Tudo é quase possivel colega. Exceto como fazes a pergunta e não será tão linear como queres. Mas como escreveu o colega Jhdb é possivel e não tem nada de espacial como o fazer.




.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
ligas o spliter ao contrario. Sinal da zon e do modulador nas saídas, no "in" tens o sinal misturado.
 
Topo