• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

duvida hdmi e scart alma s2200

joaodh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas alguem me sabe dizer se o alma s2200 consegue dar imagem por scart e hdmi ao mesmo tempo? e manter os 720p no hdmi?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas alguem me sabe dizer se o alma s2200 consegue dar imagem por scart e hdmi ao mesmo tempo? e manter os 720p no hdmi?

Amigo!!

O que pertendes?

É por a dar em duas tv`s ao mesmo tempo?

suponho que uma tem HDMI,,e a outra tenha só scart,,,,é isso??
 

armandohamilton

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
pois estou com o mesmo problema tenho uma amiko ligada ao lcd da sala por hdmi e a um modelador por RCA A/V em spark funcionava pelas duas saidas mas em inigma2 nao
agradecia a ajuda
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
pois estou com o mesmo problema tenho uma amiko ligada ao lcd da sala por hdmi e a um modelador por RCA A/V em spark funcionava pelas duas saidas mas em inigma2 nao
agradecia a ajuda

Amigo!!!

Se for para alguma dúvida com os ALMA aínda vamos lá das pernas,,,

Agora para os amiko??? terás que colocar a tua dúvida na devida secção,,,AMIKO!!!

Obs: não é não querer ajudar mas só lá na secção é que poderás ter exito na ajuda,,,:espi28:

Bóra lá!!! a secção é logo a seguir aqui aos ALMA:Espi06:
 
Topo