Portal Chamar Táxi

Duvida Amiko alien 8900

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal a ver se me dão uma ajudita que já estou a dar em doido :Hee:

tenho uma amkio 8900 como já tinha referenciado anteriormente.
Costumo usar apenas imagens HDMU e actualizar de mes a mes mais ou menos.
Desde da a ultima actualização, a data e a hora da mesma não actualiza aparecendo sempre 1 de janeiro de 2000.
A box tem net, descarrego plugins etc etc, o processo que faço todos os meses é sempre o mesmo.
Por consequente apesar da oscam estar com peers conectados e bem configurada, népia dá me sempre uma mensagem de "falhou".
Será algum problema da box ou azelhice minha? :Hee:

Também experimentei 2 versoes da PKTeam, a data é actualizada com sucesso no menu de "syncronizing date" (ou algo parecido).
O problema que encontrei é que quando descarrego o plugin da oscam na imagem da PKTEAM e quando faço o start a oscam a imagem dá um ecrá verde e reinicia.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Aparentemente esse último update vem com problemas. Nao tens backup da imagem antes do update? Colocavas como estava antes.

Nunca usei nenhum plugin para actualizar data/hora, o E2 actualiza sozinha ao apanhar o sat por isso tens aí um prob nas configs ou com esse último update.

Qd disses que o oscam falhou é o k ao certo?
Qd a data/hora nao estao correctos o oscam demora 1min a arrancar pq fica à espera da hora correcta, se nao actualizar arranca na mesma e funciona, demora é 1min após o arranque da E2.

Nunca ouviste dizer "se está a funcionar bem não mexas"? lolol

Como possivelmente teras q reinstalar a imagem aproveita testa a da PKTeam, eu gostei mto.

Sent from my X10i using Tapatalk 2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Essa parte de dar-te erro na pkteam nao sei pq n instalei o oscam pelos plugins, meti por ftp o bin do oscam q costumo usar na amiko e depois só o activei no emumanager

Sent from my X10i using Tapatalk 2

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
passado quase 2 meses, e a casa onde tenho a box so venho ao fim de semana, e com férias pelo meio e tal lá decidi ir ao telhado e ver que o LNB estava queimado :Hee:

PSonic agora tenho de experimentar a tua imagem :espi28:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
modestia à parte a melhor imagem do mundo!!!!

ainda no fim deste inverno tive q trocar 2 LNBs, foi um ano feroz para o material.
fico contente q as amikos estejam a limpar o nome, depois de muitas criticas do pessoal como a box nao vale nada e afins já começam a mudar de opiniao qd as usam com imagens a serio (GForum Image, hihihi) e com servidores a serio!!

podem nao ser de facto as melhores boxes, mas sao sem duvidas as melhores para o preço q têm e com enigma2. Prefiro dar mais 20/30€ por uma amiko 8900 do q comprar uma Ariva, Alma e boxes do genero (q a amiko tb tem).