• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

drives placa wireless

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
alguem que saiba pode dar-me uma ajudinha...

a minha pratica de sacar programas é pouca por isso peço a alguem se me podem arranjar drivers para esta placa wireless SMCWPCI-N2 para WINDOWS XP pack 3.
obrigados:espi28:
 

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
instalei mas ao clicar para abrir diz faltar o adaptador...tem o simbolo da rede wireless no canto inferior direito do pc.

Boas, se fores ao gestor de dispositivos, aparece algum ponto de exclamação junto ao nome da placa?
Experimenta clicares em actualizar controlador e indicares manualmente o local onde fizeste o download dos drivers.
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Boas, se fores ao gestor de dispositivos, aparece algum ponto de exclamação junto ao nome da placa?
Experimenta clicares em actualizar controlador e indicares manualmente o local onde fizeste o download dos drivers.


assunto resolvido...obrigado aos dois pela colaboração:espi28:
 
Topo