• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

drivers

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma bord e nessecitava das drivers so ke nao encontro se alguem souber onde emcontrar agradecia : a board diz ke e da dell inc mas tb diz foxconn tem socket 775 modelo ohh807 serial number cn 137 406250 box
tem processador P4 3.2 agradecia uma ajudinha
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigos tenho uma bord e nessecitava das drivers so ke nao encontro se alguem souber onde emcontrar agradecia : a board diz ke e da dell inc mas tb diz foxconn tem socket 775 modelo ohh807 serial number cn 137 406250 box
tem processador P4 3.2 agradecia uma ajudinha

a board é esta?

!Bc7F-n!CGk~$(KGrHqQH-CgEqszl1WnFBK2reqHKsQ~~_12.JPG


Dell motherboard Optiplex GX620 OHH807
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
a board é esta?

!Bc7F-n!CGk~$(KGrHqQH-CgEqszl1WnFBK2reqHKsQ~~_12.JPG


Dell motherboard Optiplex GX620 OHH807

amigo helldanger1 e essa mesmo ja tentei e encontrei kualker coisa mas depois diz para guardar e nao sei onde e nao tinha a serteza se eram akelas ppor isso se podesses dizer ou mandar pm ou mail com as drivers ficava agradecido desde ja obg. pela ajuda mandei pm com mail
abraço
:espi28:
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo helldanger1 e essa mesmo ja tentei e encontrei kualker coisa mas depois diz para guardar e nao sei onde e nao tinha a serteza se eram akelas ppor isso se podesses dizer ou mandar pm ou mail com as drivers ficava agradecido mail: desde ja obg. pela ajuda
abraço
:espi28:

edita o teu post e remove o mail sff, ja procuro as drivers, para que sistema operativo é?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Drivers & Downloads

é so escolher o sistema operativo, depois guarda num local seguro, ou mesmo em cd, quando necessitar ja nao precisa de procurar :espi28:
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
drivers w.7

pessoal para o xp ja instalei os drivers para a minha board agora nao encontro e para o windwos 7 se alguem puder dar uma ajudinha !! a board e uma optiplex gx 620 da dell
:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pessoal para o xp ja instalei os drivers para a minha board agora nao encontro e para o windwos 7 se alguem puder dar uma ajudinha !! a board e uma optiplex gx 620 da dell
:espi28:

os drivers sao os do Vista :espi28:
 
Topo