• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox 500c busca de canais

jtsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal
comprei uma dm 500c. instalei a imagem gemini e a cc cam mas nao me aparece qualquer canal.
para aparecer os canais posso fazer uma busca atravez de dm ou tenho que enviar lista la para dentro. Como fazer? alguem me pode ajudar?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
bom dia pessoal
comprei uma dm 500c. instalei a imagem gemini e a cc cam mas nao me aparece qualquer canal.
para aparecer os canais posso fazer uma busca atravez de dm ou tenho que enviar lista la para dentro. Como fazer? alguem me pode ajudar?

naturalmente que vais ter de fazer uma busca de canais
no cabo pode acontecer o seguinte
na busca dependendo da força de sinal na tua zona podes encontrar ou não todas as frec
caso não encontres todas as frec ai ou metendo a mão se as souberes(frec em falta) ou alguem que te arranje uma lista de canais dessa zona

ter em atenção neste ultimo caso como referi a lista de canais tem de ser de acordo com a tua zona , já que no cabo de zona para zona difer as frec
 

jtsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
naturalmente que vais ter de fazer uma busca de canais
no cabo pode acontecer o seguinte
na busca dependendo da força de sinal na tua zona podes encontrar ou não todas as frec
caso não encontres todas as frec ai ou metendo a mão se as souberes(frec em falta) ou alguem que te arranje uma lista de canais dessa zona

ter em atenção neste ultimo caso como referi a lista de canais tem de ser de acordo com a tua zona , já que no cabo de zona para zona difer as frec
nao sei fazer busca manual. podes ensinar?
 

jtsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
fiz isso, como disseste, mas mesmo assim nao me aparece nada. sou da madeira, aparece estas situações : SNR 76% AGC 38%, mas vou fazer pesquisa e nao aparece nada
 

jtsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
se fizer automatico da mesagem laoding networks failed
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
em prencipio o metedo é o que te dei ,ai no final deve aparecer para fazer busca das frec cabo ,não é necessario dizer que claramente tens de ter a box ligada (dream a tomada cabo)

só se ai acontece o qu te reportei ,sinal fraco do cabo e nada apanhar
o melhor e se possivel vê se algum da tua zona com cs cabo te arranje uma lista actual.
 
Topo