Portal Chamar Táxi

Domingos reage: notícia de encontros com o FC Porto é 'disparatada, falsa e absurda'

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Um dia depois, Domingos Paciência respondeu. O agora ex-treinador do Sporting emitiu um comunicado onde reage à notícia avançada pela agência Lusa, que dava conta de alegados encontros entre o técnico e responsáveis do FC Porto quando ainda era treinador dos 'leões'. Domingos considerou a notícia de «disparatada, falsa e absurda».
O desportivo Record revelou o comunicado divulgado pelo técnico português, onde Domingos explica que não saiu do Sporting por vontade própria.

O treinadro admitiu ainda que vai processar a agência Lusa pela divulgação da notícia de ontem.

Eis o comunicado.

«No processo de rescisão com o Sporting Clube de Portugal fui surpreendido com uma informação absolutamente disparatada e lesiva do meu bom nome. A informação foi avançada pela agência Lusa e dá conta de que eu teria tido um encontro com dirigentes do FC Porto, com vista ao meu futuro profissional, alegadamente com base numa “fonte próxima da estrutura leonina”.

Nem precisaria de negar tão absurda informação, porque, felizmente, ao longo da minha carreira profissional, quer como jogador, quer como treinador de futebol, sempre coloquei à frente de tudo um valor: a dignidade. É com dignidade que sei estar no desporto e os responsáveis dos clubes que representei até hoje são as melhores testemunhas para atestar o que digo. É claro que não tive qualquer encontro com dirigentes do FC Porto ou de qualquer outro clube, porque estive sempre de corpo e alma no projecto Sporting até ao dia em que me surpreenderam com a interrupção desse projecto. Não é por minha vontade que deixo o clube, nem isso estava nos meus horizontes.

Atendendo a que o momento do Sporting requer serenidade, não me alongarei em considerações. No entanto, há algo que sou obrigado a fazer: accionar judicialmente a agência Lusa pela informação falsa avançada e veiculada também por outros órgãos de comunicação social, com origem na notícia dessa mesma agência, o que também lamento.

Será em tribunal que os responsáveis por esta notícia disparatada terão de responder, mesmo com uma “fonte próxima da estrutura leonina” a servir de base. E se essa fonte verdadeiramente existiu, foi obra cobarde de quem se refugia no anonimato e não hesita em manchar a honra de um profissional com calúnias infundadas. E os cobardes morrem sós».

Sol

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Também não acredito que este encontro tivesse acontecido

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
isto e uma vergonha meterem o fcporto ao barulho isto so pode ser interece de alguem que quer que porto e sporting entrem em guerra de palavras

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Não ha fumo sem fogo, vamos ver on de ele va treinar a seguir, já tentaram o mesmo com o JJ, já desviaram dezenas de jogadores de outros clunes, dessa gente já nada me admira.

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não ha fumo sem fogo, vamos ver on de ele va treinar a seguir, já tentaram o mesmo com o JJ, já desviaram dezenas de jogadores de outros clunes, dessa gente já nada me admira.
e se ele for o proximo treinador do porto queres dizer que a noticia e verdadeira da vontade de :Espi06::Espi06::Espi06:

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
isto e uma vergonha meterem o fcporto ao barulho isto so pode ser interece de alguem que quer que porto e sporting entrem em guerra de palavras
Vontade de rir dá isto, ate parece que os outros clubes é que estão por detras disto, descuplas para maus resultados? isso já acredito mas, quem vai por cima nada se interessa de quem vem atras.

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Vontade de rir dá isto, ate parece que os outros clubes é que estão por detras disto, descuplas para maus resultados? isso já acredito mas, quem vai por cima nada se interessa de quem vem atras.
da vontade de rir foi a noticia no final do porto -leiria pela bola avia testemunha , testemunha que e fantasma agora e o porto que aliciou o domingos nao acham que alguem esta por detras disto para destabilizar, nao sei se sabem ta proximo benfica - porto

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
O benfica não enntra nessas guerras, tenteram-no lixar com 1 penalty inexistente, depois ha que dar vermelho directo quando o janko tambe mdeveria ser expulso pela falta que cometeu sobre o guardaredes, isso se os criterios fossem iguais, depois nao e expulso e marca 1 golo quando sai em fora de jogo para o lance, deve ser isso que esta atravessado na garganta de alguem.

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Para finalizar, que se amolem todos, é tudo farinha do mesmo saco, dirigentes, treinadores e jogadores só veem €€€€€€€€€€€€€€€€€ a frente mas de homem nada teem.

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
31
Já agora. Ninguém achou esta saida estranha! Aqui à coisa.