- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,721
- Gostos Recebidos
- 1,153
Em dia de doçura ou travessura, este veado parece ter sido alvo de uma travessura… ou pelo menos, de ter sido demasiado curioso para o seu próprio bem.
O veado, visto a passear por Maryland, nos Estados Unidos, perto de um complexo de apartamentos, terá investigado demasiado a fundo um balde de Halloween, em forma de abóbora, e acabou por ficar com o focinho preso - o que o impede de comer e beber.
O animal terá sido avistado pela primeira vez no fim de semana passado por uma mulher, que notou que o veado andava com um balde a tapar-lhe a boca. Preocupada, contactou Bob Swensen (conhecido pelo estado por liderar uma organização voluntária, cujo objetivo é ajudar donos a encontrarem os seus animais de estimação desaparecidos).
O caso não faz parte do conjunto de especialidades de Swensen, mas, mesmo assim, o homem decidiu tomar as rédeas da situação e ajudar o animal, agarrando nos drones termais que tipicamente usa para encontrar cães e gatos e pondo mãos à obra.
“É um veado lindo, jovem e, pensamos, macho. Só queremos tirar-lhe esta coisa da cara e dar-lhe uma boa vida”, afirmou ao The Washington Post. “Ele estava a andar aparentemente de forma normal e saudável, mas os animais não conseguem sobreviver muito tempo sem água.”
IN:NM
