• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dividir cabo noz

Smackit10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tenho cabo noz com a box deles e a wetek play. Ora sabendo que a wetek não tem algumas das funcionalidades que a box noz tem, o que pretendia era dividir o sinal da cabo em 2, para ter ligado simultaneamente as 2 boxes (o que normalmente faço é andar a alterar o cabo de um lado para o outro caso queira ver na wetek ou na box noz). Gostaria de saber que T (splitter) e que cabos tenho de adquirir. Mais uma questão, irei poderei ver as 2 boxes em simultâneo? em 2 TV´s?

Obrigado, cumprimentos!
 

ricapereira80

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2016
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Bom dia, tenho cabo noz com a box deles e a wetek play. Ora sabendo que a wetek não tem algumas das funcionalidades que a box noz tem, o que pretendia era dividir o sinal da cabo em 2, para ter ligado simultaneamente as 2 boxes (o que normalmente faço é andar a alterar o cabo de um lado para o outro caso queira ver na wetek ou na box noz). Gostaria de saber que T (splitter) e que cabos tenho de adquirir. Mais uma questão, irei poderei ver as 2 boxes em simultâneo? em 2 TV´s?

Obrigado, cumprimentos!

Sim, consegues ver as duas ao mesmo tempo. Compras um T, cabo coaxial e 4 fichas, 2 para o T, uma para a box noz e uma para a wetek.
 

Smackit10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Olá Ricapereira80 obrigado pela resposta. E o T, cabo coaxial e as fichas têm de ter alguma propriedade específica devido às frequências ou assim? Cumprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Olá Ricapereira80 obrigado pela resposta. E o T, cabo coaxial e as fichas têm de ter alguma propriedade específica devido às frequências ou assim? Cumprimentos

Para cabo não, é um T (splitter) normal.

Apenas para Sat é que têm outras especificações e os combo (cabo+sat)
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Bom dia, tenho cabo noz com a box deles e a wetek play. Ora sabendo que a wetek não tem algumas das funcionalidades que a box noz tem, o que pretendia era dividir o sinal da cabo em 2, para ter ligado simultaneamente as 2 boxes (o que normalmente faço é andar a alterar o cabo de um lado para o outro caso queira ver na wetek ou na box noz). Gostaria de saber que T (splitter) e que cabos tenho de adquirir. Mais uma questão, irei poderei ver as 2 boxes em simultâneo? em 2 TV´s?

Obrigado, cumprimentos!
As box da NOS cabo têm entrada e saída de cabo coaxial. Basta ligares um cabo na saída dela para a Wetek e não precisas de splitters ou tês.
Sim, podes ver canais das duas box em simultâneo.

DX2
 
Topo