- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,710
- Gostos Recebidos
- 1,153
Pelo menos quatro repartições de Finanças na Grande Lisboa foram alvos de disparos, encontrando-se a Polícia Judiciária (PJ) "com uma investigação a decorrer", e não tendo ainda identificado o ou os suspeitos.
A notícia foi avançada pela TVIque deu conta daquele que será o último ataque, em Carcavelos. Segundo detalhou a emissora - e confirmou posteriormente o Notícias ao Minuto -, este ataque aconteceu na segunda-feira em plena luz do dia, por volta das 15 horas.
O suspeito, que está por identificar, subiu as escadas e atingiu o vidro e a porta, causando alarme. De acordo com a TVI, o local não tem videovigilância.
Ao Notícias ao Minuto, a PJ confirmou que "a investigação está a decorrer" em relação a quatro locais onde já aconteceram disparos: há registos de duas situações em Lisboa, uma em Belém, e esta última em Carcavelos.
Segundo a mesma fonte, quanto ao ataque na repartição de Belém, o mesmo terá acontecido entre o final da tarde de 24 de outubro e o início do dia 27, ou seja, no período do fim de semana (já fora do horário de funcionamento).
Quanto aos ataques em Lisboa, a mesma fonte não detalhou quais as repartições em causa ou a altura em que estes ataques aconteceram.
IN:NM
