• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Digi Tv

Albuquerque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, o que se passa com o Digi Tv, ao principio quando sintonizei o satélite conseguia ver alguns canais, embora o sinal, já aí fosse fraco. Mas agora não consigo ver mesmo nada, ainda ontem tentei ver o Boavista vs Benfica, e a indicação era de sinal fraco, (força 0 qualidade 32), será que a antena que tenho de 1,20m não é suficiente, ou será por outra razão. Os outros satélites apanho bem, exceptuando talvez alguns canais no Astra Inglês (Tv Record e mais um ou outro, nomeadamente aqueles nas frequências mais altas). Desde já aquele abraço, e o meu muito obrigado por qualquer explicação que possam dar.
:36_2_51:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, o que se passa com o Digi Tv, ao principio quando sintonizei o satélite conseguia ver alguns canais, embora o sinal, já aí fosse fraco. Mas agora não consigo ver mesmo nada, ainda ontem tentei ver o Boavista vs Benfica, e a indicação era de sinal fraco, (força 0 qualidade 32), será que a antena que tenho de 1,20m não é suficiente, ou será por outra razão. Os outros satélites apanho bem, exceptuando talvez alguns canais no Astra Inglês (Tv Record e mais um ou outro, nomeadamente aqueles nas frequências mais altas). Desde já aquele abraço, e o meu muito obrigado por qualquer explicação que possam dar.
:36_2_51:

Boas.

Humm. mesmo estranho.
De qq forma eu aqui perto de Coimbra com uma antena de 1mt, com bom tempo td ok, mas qd chove ou nuvens bem escuras o sinal aterra logo.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,592
Gostos Recebidos
86
Na zona Oeste de lisboa 40 Kms, com antena de 1 metro ainda ontem vi o Benfica sem qualquer problema.
Por isso deve ser antena mal orientada, deslinhada ou suja.
Dependendo da zona também.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Eu a 30km a norte do Porto, também vi sem problemas o Benfica, com um prato de 85cm.

Um abraço.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, o que se passa com o Digi Tv, ao principio quando sintonizei o satélite conseguia ver alguns canais, embora o sinal, já aí fosse fraco. Mas agora não consigo ver mesmo nada, ainda ontem tentei ver o Boavista vs Benfica, e a indicação era de sinal fraco, (força 0 qualidade 32), será que a antena que tenho de 1,20m não é suficiente, ou será por outra razão. Os outros satélites apanho bem, exceptuando talvez alguns canais no Astra Inglês (Tv Record e mais um ou outro, nomeadamente aqueles nas frequências mais altas). Desde já aquele abraço, e o meu muito obrigado por qualquer explicação que possam dar.
:36_2_51:

Amigo faz o seguinte Limpa o lnb a antena e ve se esta bem encaixado o fio no lnb e no receptor e so por curiosidade tens alguma emenda a no fio ou estas a dsitribuilo...
 

filohipos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal este pacote de canais DIG TV esta on ?? Estou a pensar rodar a antena p este sat, vale a pena , consegue-se ver algum futebol ?
Araços.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal este pacote de canais DIG TV esta on ?? Estou a pensar rodar a antena p este sat, vale a pena , consegue-se ver algum futebol ?
Araços.

Está on e para ver futebol e outras modalidades desportivas vale a pena.
 

turok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
e possivel apamhar este sat no centro da europa?e dificil de sintonizar?
 

filipe silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boas. alguem me sabe dizer se ainda está on? vale a pena virar a lata para lá? OBRIGADO:Espi06:
 

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, o que se passa com o Digi Tv, ao principio quando sintonizei o satélite conseguia ver alguns canais, embora o sinal, já aí fosse fraco. Mas agora não consigo ver mesmo nada, ainda ontem tentei ver o Boavista vs Benfica, e a indicação era de sinal fraco, (força 0 qualidade 32), será que a antena que tenho de 1,20m não é suficiente, ou será por outra razão. Os outros satélites apanho bem, exceptuando talvez alguns canais no Astra Inglês (Tv Record e mais um ou outro, nomeadamente aqueles nas frequências mais altas). Desde já aquele abraço, e o meu muito obrigado por qualquer explicação que possam dar.
:36_2_51:
vejo digi tv bem com prato 5o cm por isso deves ter o tacho fora do sitio
 
Topo