O JavaScript está desativado. Para uma melhor experiência, active o JavaScript no seu browser antes de prosseguir.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser .
Neste tópico poderão colocar capturas de ecrã dos vossos desktop's personalizados para partilhar com os outros Gforenses as vossas criações ou as skins (temas) que usam no momento...:espi28:
De momento este é o que estou a usar:
"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
"O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
"A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
"Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
"O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
"Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"
Aqui fica o meu actual, estou a usar dois monitores um de 22 e um 24" daí ficar assim no entanto é possível condensar estes componentes num só ambiente de trabalho, quem quiser o visual style para vista ou seven é só dizer...:espi28:
Outros componentes usados:
Rocket Dock e Fences
Um abraço a todos.
"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
"O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
"A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
"Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
"O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
"Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"