• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

descodificador de passwords

lcsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
ola boa noite
eu tenho um problema e precisa de ajuda
Eu tenho um disco que precisa de aceder como administrador mas já ñ me lembro da password
eu gostaria de saber se alguém tem algum programa que descubra a password sem ser preciso fazer um reset e que eu tenho um programa mas faz o reset da password, mas como eu tenho ficheiro importantes se fizer o reset perco o acesso a esses ficheiro
cumpts
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola boa noite
eu tenho um problema e precisa de ajuda
Eu tenho um disco que precisa de aceder como administrador mas já ñ me lembro da password
eu gostaria de saber se alguém tem algum programa que descubra a password sem ser preciso fazer um reset e que eu tenho um programa mas faz o reset da password, mas como eu tenho ficheiro importantes se fizer o reset perco o acesso a esses ficheiro
cumpts

Basta colocares o disko em outra makina,ja nao te pede pass....
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Perdes acesso a esses ficheiros??
Se fizeres o reset ele altera a password, não bloqueia nada!

diz la a razão porque queres mesmo descobrir a pass
 

jmrgs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
bla, bla, bla, essa e boa, quando e importante nao se esque-se a passarola:Espi41: :Espi41:
 

lcsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
bla, bla, bla, essa e boa, quando e importante nao se esque-se a passarola:Espi41: :Espi41:

esqueçam pessoal já vi k voces ñ sabes e eu tb já descobri o programa que keria
cumpts
 
Topo