• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Desbloquear Garmin nuvi 200

Status
Não está aberto para novas respostas.

cap66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe desbloquear um Garmin nuvi 200 para instalação de outro software?
 

cap66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Obrigado batistabomb, de qualquer forma estava a referir a instalação de software não Garmin, tipo TOM TOM.
 

olympios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,
Alguém me sabe indicar qual o ficheiro que se cria com o wordpad para entrar na raiz de um GPS Garmin?

Nota: o objectivo é de, à semelhança de outras marcas que têm como base o WinCE, instalar um software de leitura de cartas militares, como por exemplo o Oziexplorer.


Desde já agradeço as respostas, Obrigado

Um bem haja a todos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,
Alguém me sabe indicar qual o ficheiro que se cria com o wordpad para entrar na raiz de um GPS Garmin?

Nota: o objectivo é de, à semelhança de outras marcas que têm como base o WinCE, instalar um software de leitura de cartas militares, como por exemplo o Oziexplorer.
Desde já agradeço as respostas, Obrigado
Um bem haja a todos.


Boas olympios

Queres instalar um software no Garmin para leitura de cartas militares? É isso que pretendes?
 

olympios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas olympios

Queres instalar um software no Garmin para leitura de cartas militares? É isso que pretendes?

Exactamente :espi28:


Acontece que eu tenho um navigon2100Max, normal de estrada, em que criei no cartão SD um ficheiro com o nome de "Wince.reg". Feito isto foi só instalar o software para a leitura de cartas militares e as ditas e está a bombar tal e qual os GPS de 600 e muitos euros que existem no mercado :Espi27:

Conclusão: Tenho um colega de aventuras TT que tem um Garmin e queria fazer o mesmo, daí a minha pergunta a quem percebe mais do que este mero curioso.

Um abraço
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Não podes comparar os sistemas operativos do Navigon e do Garmin. Para o WinCE do Navigon encontras quase tudo o que quiseres. Para o Garmin, cujo SO é Linux não sei se conseguirás encontrar algum software para esse fim, tenho as minhas dúvidas.
É preferível converteres as cartas militares em formatos que o Garmin leia e assim ainda se torna mais fácil, basta colocares o mapa no SD e seleccionares depois no software.
Cumprimentos
 

olympios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela ponta resposta.
Um abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo