• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatoria post 10000

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
15
Boas amigos,

com este post faço o meu post 10000, venho aqui mais uma vez dedicar este post. Hoje sem animação nem brincadeira puro e simplesmente pr falta de tempo devido aos exames.

Quero dedicar este post a todos os membros que sempre me apoiaram nesta casa, não vou entrar em pormenor porque sabem quem são. Mas vou dedicar em especial ao Dr@gon, MNM, xicca, nrms® e maar3amt pela paciencia que as vezes tem comigo e pela amizade criada pessoalmente e não só.

A todos os membros da team os meus parabens pelo excelente trabalho que fazem neste forum.


Obrigado amigos e muitos :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :coracao: :coracao: :coracao:







PS: Rapazes, não agarrem os beijos :Hee:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
@edu sem muitas palavras...

Parabéns, obrigado pela parte que me toca e felicidades nos estudos... que é o mais importante o resto virá naturalmente por acréscimo...

:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,

com este post faço o meu post 10000, venho aqui mais uma vez dedicar este post. Hoje sem animação nem brincadeira puro e simplesmente pr falta de tempo devido aos exames.

Quero dedicar este post a todos os membros que sempre me apoiaram nesta casa, não vou entrar em pormenor porque sabem quem são. Mas vou dedicar em especial ao Dr@gon, MNM, xicca, nrms® e maar3amt pela paciencia que as vezes tem comigo e pela amizade criada pessoalmente e não só.

A todos os membros da team os meus parabens pelo excelente trabalho que fazem neste forum.


Obrigado amigos e muitos :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :coracao: :coracao: :coracao:







PS: Rapazes, não agarrem os beijos :Hee:

Mais um esforçozinho fazes os 20.000 va la.... nao custa nada!

Parabens pelo trabalho realizado!
cumpts
hell
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,816
Gostos Recebidos
48
Obrigado amigo.
Aproveito ainda para te dar os meus sinceros parabéns pelo teu empenho e dedicação a esta comunidade. :espi28:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
é assim
já não bebes o copo,só o liquido :est48:
:Espi42:
:Espi37::Espi37::Espi37::Espi37:
:Hee::Hee:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Edu parabéns e obrigado pela parte que me toca...:naodigas:
Mais importante que os 10000 é a excelência da tua prestação:espi28:

Um abraço e continuação :spi70[1]:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Parabéns amigo edu_fmc pelo post 10.000 e que em breve dupliques com a mesma vontade.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo "edu_fmc" pelos teus 10.000 posts e pelo empenho exercido em prol deste forum, continua com muitos mais para engrandecer ainda mais esta casa.:espi28::espi28:
Aquele abraço
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo edu_fmc pelo post 10.000, continua o teu excelente trabalho em prol do Gforum!:espi28:

Abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Parabéns pelo post 10.000, só mostra a tua dedicação e empenho em prol da comunidade Gforense...



P.s: edu, de novo o aviso, mas nunca é tarde, cuidado com a veia poética...:naodigas: :shy_4_02:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
grande amigo edu, obrigado pela parte que me toca, e sinceramente desejo que continues com o excelente trabalho a que nos tens habituados até hoje, e já sabes que estamos aqui para hoje e para todo o sempre como grandes amigos que somos :espi28: também para ti um especial abraço e parabéns pelos teus 10000 posts! :right: :spi70[1]: Cerveja Gforum Cerveja Gforum

P.S: pelo post do mop, esqueçe o copo, quem vai pagar és tu! :est48:
 
Última edição:
R

RoterTeufel

Visitante
Parabéns pelo post 10.000.Continuacao do teu bom trabalho.:espi28:
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Amigo edu_fmc,

muito obrigada pela especial atenção que fazes nesta dedicatória! Obrigada também pelo forte contributo que tens dado a esta casa. Desejo que assim continues, que nos vás brindando com a tua presença e dedicação.

Um grande abraço para ti,
xicca.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo edu_fmc pelo post 10.000 e que em breve dupliques com a mesma vontade.
 

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Parabeeeeeeeeens pelos teus 10.000 post fizeste um bom trabalho e merceste-os :Espi07:
 
Topo