• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatoria Nr.Magico a LAVALAR

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Ola amigos esta minha dedicatoria do meu post 11111,quero dedicar ao nosso amigo LAVALAR.Para que tenha a forca nessessaria nesta altura difissel dele.Amigo nunca dizistas,p.k. deus e grande, de certeza que esta com tigo.
Um grande abraco.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
15
Parabens amigo, não só pelo numero de post mas pela dedicatoria a este membro que tanto precisa da nossa força :espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Parabéns ao número de posts mas também pela dedicatória ao amigo LAVALAR que muito precisa neste momento mais crítico da sua vida, mas que é uma passagem e espero como todos nós a tua presença em breve a partilhar.
Deus é Grande.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo especialmente pela escolha da dedicatória e que esse nº mágico dê toda a sorte do mundo ao amigo LAVALAR para que ele esteja o mais brevemente possível de plena saúde junto de todos nós.

Um Grande abraço.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo parabéns pelos teus posts e para o Lavalar os desejos de tudo de bem, com muita força :espi28:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Espectacular esta dedicatoria amigo,felicito-te por ser para o nosso amigo LAVALAR.
Parabens pelos teus postes,continua para fazeres o dobro.
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
parabens, palavras para quê neste momento de felicidade ainda há tempo para lembrar o amigo em desespero é de louvar:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Parabéns pelos teus postes e pela dedicatória a este membro que merece muita saúde neste momento.
 
Topo