• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatoria-Agradecimento a G@ngster

R

RoterTeufel

Visitante
Quero fazer aqui uma dedicatoria ao amigo G@ngster .Na verdade tem feito muito aqui no nosso querido Gforum.Nao so por o numero de post que tem,mas tambem por todo tempo que passas no Shout,largas muitas horas.Amigo G@ngster estas de parabens por todo trabalho que tens feito,o meu muito obrigado.Boa continuacao.
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Gonden
Alinho com vc nesta singela dedicatória...:38:
G@ngs, Valeu!:36_2_51:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Quero fazer aqui uma dedicatoria ao amigo G@ngster .Na verdade tem feito muito aqui no nosso querido Gforum.Nao so por o numero de post que tem,mas tambem por todo tempo que passas no Shout,largas muitas horas.Amigo G@ngster estas de parabens por todo trabalho que tens feito,o meu muito obrigado.Boa continuacao.

Sem dúvida amigo Golden-GI@ subscrevo a dedicatória...
G@ngster :36_2_51::36_2_51:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Parabéns pela dedicatória
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Quero fazer aqui uma dedicatoria ao amigo G@ngster .Na verdade tem feito muito aqui no nosso querido Gforum.Nao so por o numero de post que tem,mas tambem por todo tempo que passas no Shout,largas muitas horas.Amigo G@ngster estas de parabens por todo trabalho que tens feito,o meu muito obrigado.Boa continuacao.


Amigo não posso estar mais de acordo contigo.
Se me permites adiantaria que é um elemento fundamental para o nosso Gforum.

Tb acrescentar a grande utilidade deste senhor no que concerne a tirar duvidas e a remeter os membros para os sitios adequados para solucionar os problemas/duvidas.

Para o Gang...:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:


 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
1
Quero fazer aqui uma dedicatoria ao amigo G@ngster .Na verdade tem feito muito aqui no nosso querido Gforum.Nao so por o numero de post que tem,mas tambem por todo tempo que passas no Shout,largas muitas horas.Amigo G@ngster estas de parabens por todo trabalho que tens feito,o meu muito obrigado.Boa continuacao.

Esta dedicatória é mais que merecida, Amigo gangster, muito obrigado pela tua enorme dedicação em prol do Gforum, sem duvida, que és uma grande valia deste fórum. :36_2_51::36_2_51::36_2_51::frid::frid:

Grande abraço:spi70[1]:
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:
Agora percebo porque não vieste beber a cerveja a minha casa,
ou terá sido por causa da pesca :crazynew3::Hee::Hee:

É merecida a dedicatória pelo desempenho, dedicação
e ajuda que tens tido no forum.
É precisamente pessoas como tu, e felizmente temos
mais aqui nesta casa, que nos faz sentir bem nesta comunidade.

Um grande abraço:Espi37: enganei-me :spi70[1]::spi70[1]:
joseseg
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Obrigada pela atenção fica um grande abraço a todos e um bom ano 2009.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo Parabéns pela dedicatória, mais que merecida...Pelo seu desempenho, e trabalho mostrado em prol do GForum e claro nao esquecendo o seu empenho na Chatbox...


Abraço
 
T

TIN

Visitante
Sem dúvida junto-me a esta dedicatória com todo o gosto.
Um abraço ao G@ng!
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Quero fazer aqui uma dedicatoria ao amigo G@ngster .Na verdade tem feito muito aqui no nosso querido Gforum.Nao so por o numero de post que tem,mas tambem por todo tempo que passas no Shout,largas muitas horas.Amigo G@ngster estas de parabens por todo trabalho que tens feito,o meu muito obrigado.Boa continuacao.

Dedicatória mais que merecida pela dedicação e empenho em prol deste fórum Força amigo continua assim Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum
 

tirso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Amigo Parabéns pela dedicatória, mais que merecida...
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Mais que merecida. Parabéns!
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Não há duvida que o amigo vive o gforum é bem merecida :36_2_51:boas festas:nt8:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Dedicatória bem merecida ao nosso Amigo G@ngster!

Obrigado, por fazer-nos companhia todos os dias!

:coracao::coracao::coracao:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Este dia havia de chegar LOL, parabéns é bom ver que a gente que ainda dà valor a trab feito aqui na nossa casa, obrigado por contribuíres :nt3:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Não há duvida que o amigo vive o gforum é bem merecida :36_2_51:boas festas:nt8:


É como dizes amigo o nosso amigo G@ngster Vive o GForum, mais que merecida esta dedicatória.
Força e que numca te canses de nós e do GForum.

E uma palavra de apreço ao nosso amigo Golden-GI@ por se ter lembrado.:espi28:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
parabéns ao Golden-GI@ pela dedicatória, pois é bem merecida pela parte do G@ngster, é verdadeiramente incansável e figura omnipresente para os visitantes da shout! :espi28: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

P:S: qualquer dia tenho que abrir um tópico nos Mitos & Lendas sobre o lendário "G@ngster shout"...! :Hee:
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
faço, das vossas palavras as minhas, feliz 2009
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
esta dedicatoria é mais que merecida bgd amigo e parabens pelo trabalho deempenhado.
abraço e bom ano para todos
 
Topo