• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatória

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
bem...andei a ver as dedicatorias e nao encontrei uma para o nosso amigo Maar3amt

é de notar que o servidor é excelente...que o forum nao tem tido grandes problemas..e que quando existem..o maar arranja a solucao

por tudo isto e muito mais...

obrigado maar
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Junto-me a esta dedicatória sem duvida o nosso amigo Maar3amt é uma maquina imparável para ter-mos um fórum excepcional. :right:

Um grande obrigado:espi28:
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
e verdade o maar3amt e um membro que nunca para, fas sempre o seu melhor por este forum

se nao fosse ele o forum nao teria assim com tanta inovaçao

aqui fica o meu obrigado

um grande abraço
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Para mim é isso tudo e muito mais... o 1º Adm... com que privei na taberna/shout... e já lá vão uns anitos e outros tantos servers;:naodigas:

Para o amigo maar3amt um grande BEM HAJAS por tudo o que tens feito em prol desta casa!

um abraço
Dot@com_Paulo
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
ehpa tb ainda nao vi nenhuma dedicatória a mim :naodigas::naodigas:
Tou a brincar dedicatória mais que justa a um grande ADM, pena não serem todos como ele..

Abraço
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Junto-me a esta dedidatória com todo gosto o nosso Top Admin Maar3amt é sem sombra de dúvidas um grande Administrador Bem Hajas amigo por tudo o que tens feito e continuaras a fazer para por esta casa a funcionar :espi28:
Estas são para ti:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Junto-me a esta dedidatória com todo gosto o nosso Top Admin Maar3amt é sem sombra de dúvidas um grande Administrador Bem Hajas amigo por tudo o que tens feito e continuaras a fazer para por esta casa a funcionar


Maar3amt :espi28::espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Sem dúvidas.
Uma dedicatória mais que merecida ao nosso Top Admin Maar3amt.
Para ele :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Dedicatória mais que merecida, um grande Administrador sem dúvida alguma, por tudo o que representa, pela procura que mantém com o intuito de inovar e servir melhor os outros e pelo excepcional ser humano que é!

Amigo Márcio o teu valor é inquestionável, é uma honra estar nesta team e poder dar o meu pequeno contributo que se expande no grande contributo de todos nós mas a essência do fórum és tu, pelo teu carácter, pelo teu profissionalismo e especialmente pela tua vontade de ajudar!

Um homem livre é aquele que, tendo força e talento para fazer uma coisa, não encontra barreiras na sua vontade.
( Thomas Hobbes )

Um especial abraço.
 
R

RoterTeufel

Visitante
bem...andei a ver as dedicatorias e nao encontrei uma para o nosso amigo Maar3amt

é de notar que o servidor é excelente...que o forum nao tem tido grandes problemas..e que quando existem..o maar arranja a solucao

por tudo isto e muito mais...

obrigado maar


Bem amigo nem sei o que te dizer!!!!!!!!!

O maar é exlente,o maar para mim é o maior dos fundadores, em todos foruns que há,a onde eu estive.
Para esse nósso amigo bem de pé e de cabeça erguida,chapeu:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Parabéns amigo maar:espi28: pelo Gforum
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo!
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
:espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Junto-me a esta dedicatória sem duvida o nosso amigo Maar3amt é uma maquina imparável para ter-mos um fórum excepcional
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Cheira me a graxa ou algo parecido:Hee:mas não há duvida disso o amigo Maar3amt pouco se nota mas está lá no momento certo sem duvida bem haja amigo pelo esforço em manter isto á tona:espi28::GForumfixe:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
15
Tambem me junto a essa dedicatoria :espi28:
Parabens amigo maar pelo teu trabalho :36_2_51: :36_2_51:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
O maar è portador de algo difícil de encontrar por aí.
Passando pela sua postura, (maneira de ser e de estar), bem como pela sua sabedoria e entreajuda, o maar, simplesmente è excelente..!chapeu

Dedicatória bem merecida.:espi28:

Parabéns por tudo amigo maar.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Dedicatória mais que merecida, um grande Administrador.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Esta dedicatória é sem dúvida merecida.
Parabéns amigo Maar3amt por todo o trabalho que tem feito, e continua a fazer para que este Gforum continue a crescer.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,816
Gostos Recebidos
48
Por todas estas palavras é que cada vez tenho mais vontade de levar o gforum mais longe, é bom saber que todo o tempo que temos dedicado a esta comunidade não são em vão, é por tudo isto que continuarei a dar sempre o meu melhor por este forum e por esta comunidade.

A todos aqueles amigos virtuais que por aqui tenho feito e a toda a comunidade obrigado por tudo, um especial obrigado pela maneira como reconhecem um trabalho que não é meu mas sim de de todos nós especialmente dos membros da team que fazem tudo por tudo para que tenha-mos todas as actualidades no forum desde noticias, informática, satelite, etc.

Sem esta team maravilhosa nada disto seria possível, de relembrar que todas as inovaçoes que vão saindo nesta comunidade são produzidas directa ou indirectamente por toda a team gforum e não só por mim.

Tudo que aqui se vai fazendo é resultado de um excelente trabalho em grupo.


Mais uma vez muito obrigado a todos e lembrem-se "O Gforum precisa de todos, unidos e a participar desde simples membros a administradores."
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
O maar além de ser tudo isso que voces refem posso acrescentar que é um excelente pai,homem,companheiro,amigo,namorado e por ai fora.....ele alem de ser o meu companheiro é o meu melhor amigo....aquela pessoa com que posso sempre contar....maar obrigado por seres a pessoa que és.






bjo grande :coracao: meu e do nosso marcinho
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
O maar além de ser tudo isso que voces refem posso acrescentar que é um excelente pai,homem,companheiro,amigo,namorado e por ai fora.....ele alem de ser o meu companheiro é o meu melhor amigo....aquela pessoa com que posso sempre contar....maar obrigado por seres a pessoa que és.






bjo grande :coracao: meu e do nosso marcinho


Amiga Estela por aquilo que escreveste eu só posso dar os parabens a ambos e desejar que a vossa união se mantenha assim por muitos e longos anos com muita saúde :espi28:
 
Topo