• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatória ao membro xor_axax

mecajonh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Queria deixar aqui um grande agradecimento ao membro xor_axax pois mesmo não me conhecendo de lado nenhum, foi uma pessoa espectacular comigo ajudando-me em questões de software relacionadas com o meu trabalho e que me vão ser muito uteis.
Mesmo que ele diga que dificilmente voltará a frequentar esta casa, eu espero sinceramente que ele passe por aqui para ler esta dedicatória e que volte a frequentar esta casa pois tenho a certeza que muito mais gente irá beneficiar com a presença dele aqui.

Um bem haja.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Queria deixar aqui um grande agradecimento ao membro xor_axax pois mesmo não me conhecendo de lado nenhum, foi uma pessoa espectacular comigo ajudando-me em questões de software relacionadas com o meu trabalho e que me vão ser muito uteis.
Mesmo que ele diga que dificilmente voltará a frequentar esta casa, eu espero sinceramente que ele passe por aqui para ler esta dedicatória e que volte a frequentar esta casa pois tenho a certeza que muito mais gente irá beneficiar com a presença dele aqui.

Um bem haja.

Associo.me a esta dedicatória, conheço muito bem o Amigo xor_axax, e sei que encarna o verdadeiro espírito de entreajuda do Gforum, desejo ao mesmo tempo que o Amigo xor_axax continue a passar por aqui, é uma mais valia do GForum.

Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Queria deixar aqui um grande agradecimento ao membro xor_axax pois mesmo não me conhecendo de lado nenhum, foi uma pessoa espectacular comigo ajudando-me em questões de software relacionadas com o meu trabalho e que me vão ser muito uteis.
Mesmo que ele diga que dificilmente voltará a frequentar esta casa, eu espero sinceramente que ele passe por aqui para ler esta dedicatória e que volte a frequentar esta casa pois tenho a certeza que muito mais gente irá beneficiar com a presença dele aqui.

Um bem haja.

xor_axax volta que fazes falta pa :espi28:
 

@prendiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Tambem me junto a esta dedicatória ao amigo xor_axax para lhe agradecer em meu nome e se for preciso em nome de todos aqueles beneficiaram do teu esforço para verem os seus problemas resolvidos e que poderiam agora mostrar que não têm memoria curta e juntarem-se a esta dedicatória dando uma palavra de apreço ao teu trabalho. Talvez quando voltarem a precisar de alguma coisa passem por aqui e digam alguma coisa.
Também queria apelar que nos dês o previlegio de voltar a termos a tua companhia nesta casa.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Junto-me a esta dedicatória com o merecidos agradecimentos.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tambem me junto a esta dedicatória ao amigo xor_axax para lhe agradecer em meu nome e se for preciso em nome de todos aqueles beneficiaram do teu esforço para verem os seus problemas resolvidos e que poderiam agora mostrar que não têm memoria curta e juntarem-se a esta dedicatória dando uma palavra de apreço ao teu trabalho. Talvez quando voltarem a precisar de alguma coisa passem por aqui e digam alguma coisa.
Também queria apelar que nos dês o previlegio de voltar a termos a tua companhia nesta casa.

@prendiz sabes que neste meio é mais fácil pegar o que faz falta e depois só voltar quando se necessita do que juntarmos-nos num agradecimento a uma pessoa, o xor sabe bem o que vale, tenho pena que por causa das futebolisses eles nos tenha privado da companhia dele no fórum, mas tenho a certeza que ele voltará um dia....espero que seja em breve
:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
@prendiz sabes que neste meio é mais fácil pegar o que faz falta e depois só voltar quando se necessita do que juntarmos-nos num agradecimento a uma pessoa, o xor sabe bem o que vale, tenho pena que por causa das futebolisses eles nos tenha privado da companhia dele no fórum, mas tenho a certeza que ele voltará um dia....espero que seja em breve
:espi28:

Exactamente Amigo hell, acabas de escrever a pura realidade, tambem desejo que regresse.:espi28:

Abraço
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Sim, também faço questão de marcar presença nesta dedicatória ao xor_axax, pois ele è portdor de muito e bom saber nestas coisas de informáticas.:espi28:
Esperemos que ele mais cedo ou mais tarde nos brinde com a assiduidade que em tempos nos habitou.:espi28:

Ao xor_axax, um abraço.:espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Nem mais amigos o xor_axax um crânio na matéria
privei muitas mensagens com ele e sem duvida um exelente amigo
espero que reconsidere e voltar ao Gforum.
Dedicatória mais que merecido sem duvida.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Junto.me a esta dedicatória ao Amigo xa_axax, espero que volte novamente a frequentar o forum.

cumprs
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Faço minhas muitas das palavras de estima e apreço que se lêem aqui neste tópico.
Muitas das vezes as pessoas não sabem estimar os amigos (as futebolisses e outras futilidades falam acima do bom senso) e eles "partem para outra".
Cumprimentos e até um dia, amigo xor_axax (aqui ou em qualquer outro lugar)
 

JoeDoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Apesar de eu nunca ter necessitado da ajuda do membro xor_axax, também me associo a esta dedicatória porque nunca se sabe se um dia terei que recorrer á sua ajuda mas também queria apelar a alguns membros da administração para terem mais alguma sensibilidade quando se trata de aplicarem o seu critério na secção de futebol porque muitas das vezes nas análises que fazem aos posts dessa secção, põem o interesse da sua cor clubistica á frente do interesse deste forum e depois acontecem casos como este em que gente de muita valia bate com a porta.
Se vocês quiserem mesmo resolver de vez a questão das desavenças e confusões na secção de futebol, basta fazerem uma análise isenta e repararem bem qual é o membro que na maioria das vezes gera essas confusões.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Apesar de eu nunca ter necessitado da ajuda do membro xor_axax, também me associo a esta dedicatória porque nunca se sabe se um dia terei que recorrer á sua ajuda mas também queria apelar a alguns membros da administração para terem mais alguma sensibilidade quando se trata de aplicarem o seu critério na secção de futebol porque muitas das vezes nas análises que fazem aos posts dessa secção, põem o interesse da sua cor clubistica á frente do interesse deste forum e depois acontecem casos como este em que gente de muita valia bate com a porta.
Se vocês quiserem mesmo resolver de vez a questão das desavenças e confusões na secção de futebol, basta fazerem uma análise isenta e repararem bem qual é o membro que na maioria das vezes gera essas confusões.

Totalmente de acordo com a opiniao deste membro.:espi28:
Tambem me associo a esta dedicatoria ao membro xor_axax.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Removi (não apaguei) algumas mensagens em virtude deste tópico dizer respeito a uma dedicatória e não a um centro de discussão/discórdia disto e daquilo.

Existem membros que não respeitam nada nem ninguém e isso è uma pena.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
associo-me também e esta dedicatória pois é muito merecida

tambem acho que ele deveria voltar para o GForum , mas ele ficou chateado com o gforum pelo que lhe fizeram

é uma pena os bons membros desperdiçarem-nos ...

amigo xor_axax se leres esta mensagem reconsidera a tua decisão perante esta casa fazes ca muita falta.

cumpts
 
R

RoterTeufel

Visitante
Tem feito um grande tabalho no forum.

Parabens amigo:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:spi70[1]:Merecida dedicatória ao amigo Xor
 

@prendiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
@prendiz sabes que neste meio é mais fácil pegar o que faz falta e depois só voltar quando se necessita do que juntarmos-nos num agradecimento a uma pessoa, o xor sabe bem o que vale, tenho pena que por causa das futebolisses eles nos tenha privado da companhia dele no fórum, mas tenho a certeza que ele voltará um dia....espero que seja em breve
:espi28:

Essa é uma grande verdade e por aqui vê-se muita gente que se regista, pega no que precisa para resolver o seu problema e nem quer saber de agradecer nem de quem o ajudou e depois só passa cá outra vez se voltar a precisar de alguma coisa e também por essa razão é que cada vez mais desaparecem daqui e doutros lados os grandes mestres de várias áreas.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Essa é uma grande verdade e por aqui vê-se muita gente que se regista, pega no que precisa para resolver o seu problema e nem quer saber de agradecer nem de quem o ajudou e depois só passa cá outra vez se voltar a precisar de alguma coisa e também por essa razão é que cada vez mais desaparecem daqui e doutros lados os grandes mestres de várias áreas.

desculpa o offtopic mas manda um abraço meu ao Carlos e ao Tio :espi28:
 
Topo