• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatória/agradecimento ao TOMDAKID

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,

Gostava de dedicar este post ao moderador TOMDAKID por todo o seu trabalho e empenho na secção off topics & convivios!:espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

É um prazer ter companheiros como tu!:espi28:

Abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Dedicatória muito justa para o TOM e para uma das minhas secções preferidas :espi28:
 

soniamaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Tom es o maior continua ajudar quem precisa e sem pedir nada em troca.
És maravilhoso, amavel e paciente continua assim beijocas :espi28: :espi28: :shy_flower_2_text::shy_flower_2_text:
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
concordo com o amigo nuno29.

TOMDAKID continua assim amigo , isso e que e um exemplo para todos os membros do gforum

um abraço amigo TOMDAKID
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Merecido este post de agradecimentoa ao amigo TOMDAKID, continua com a boa disposição que te é caracteristica e força... :espi28:

Abraço
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Muito merecida homenagem ao amigo TOMDAKID , continua com o mesmo empenho e dedicação e especialmente a boa disposição que te caracteriza!

Um especial abraço.
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Os meus parabens amigo TOMDAKID por esta dedicatória sem dúvidas merecida:espi28: continua com o teu excelente desempenho em prol desta comunidade:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Dedicatória mais que merecida, pelo seu empenho, rigor e personalidade...
Continua com esse bom humor, e predisposição....


Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum




Abraço
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Dedicatória bem merecida.
Continua com o teu excelente trabalho.
 

giziano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
amigo fosto uma ajuda...muito obrigado mereçes uma medalha de ouro hehe...obrigado amigo
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
15
Visto que o amigo nuno29 se antecipou a jogada :naodigas: Junto me tambem à dedicatória :espi28:
Sem duvida que o Tom é um grande moderador desta casa e muito aplicado.
Agradeço tambem a ajuda que tem dado na secção dos jogos, downloads e videos :espi28:

Abraço
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Justa dedicatória para o amigo TOMDAKID, sem dúvida que está a fazer um excelente trabalho.
:espi28:
 

Morena_Isa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Parabens por tudo TOMDAKID =D tnh a certeza que com todo o teu esforço, empeho e vontade de ajudar os outros tens sido muito util a muita gente ke gosta de ter o seu joguinho na PSP :D

Obrigada por td mais uma vez:p aguardo noticias quanto a outros programitas xD hehe :D

beijooka***
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
15
Tenho que voltar a agradecer ao membro em causa...
Pois em tão pouco tempo que está na secção de dowloads já colocou mais de 100...

Mais uma vez o meu muito obrigado amigo TOM :espi28:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
muito obrigados a todos pelas palavras de apoio que me dão e pela força dada também com estas palavras ainda me dá mais força para trabalhar em prol do gforum um cordial :spi70[1]: a todos e um grande grande mesmo grande
Obrigado
:espi28:
 
Topo