• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatória a todo o Gfórum!

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
Venho dedicar este post ao Gfórum e a todos os seus membros que neste grande fórum pertençem.
Já foi à quase 6 anos que me registei no fórum e depois de estar algum tempo ausente, ainda me lembro de várias pessoas com as quais convivi há alguns anos, quando fui moderador, por isso deixo aqui o meu especial abraço para o mirror e o somaisum que foram as pessoas com quem eu me lembro conviver mais!


Por isso este post 1.352 é dedicado a todos voçês ;)

Abraços
 
Última edição:

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo Mitchel

Em nome do GForum agradeço as tuas palavras, sabes que uma vez GForense, GForense para sempre, e o teu regresso é a prova disso mesmo.
Lembro-me de alguns serões passados na shout com outros membros Amigos, como referes o Amigo somaisum, que também ele vai passando por cá de vez em quando.

Mitchel desejo-te outros tantos post, com votos de novamente te endereçar os meus Parabéns e que continues a colocar posts de emprego, sendo hoje um verdadeiro flagelo.

Aquele Abraço
 
Topo