• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatória 1000 postes

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,

cheguei aos meus 1000 postes :GForumfixe: e gostava de agradecer a todos os meus amigos que me tem ensinado, ajudado e acompanhado a estes postes. Sem o vosso apoio e a vossa ajuda nunca o teria conseguido :shy_flower_2_text:.

Sao ums amigos 5***** e estou muito feliz por vos ter cunhessido e por puder fazer parte desta grande familia:Espi07:.

Obrigado e muitos:coracao:para voces todos
 
R

RoterTeufel

Visitante
Ola Carina,e com lindos olhos que te vejo chegar a teus 1000 post.E sinal que estas a gostar junto de nos,tambem estou a gostar boe de teu trabalho.Es para mim uma grande ajuda no Gforum.:espi28::right:
Boa continuacao filhota:coracao:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amiga A.Carina;

Olha, eu pessoalmente estou admirado pela positiva com a tua postura perante o Gforum e todos nós, o que desde já agradeço.:espi28:

Assim, deixa-me que te dê os parabéns pelos teus 1000 post/s, bem como pelo teu excelente trabalho e pela tua vontade que está à vista de todos.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:


.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amiga Parabéns pelo feito, e espero que mantenhas esse espirito, continuação do teu excelente Trabalho.


:coracao:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Parabéns pelos 1000 posts amiga Carina e continuação do bom trabalho que tens feito :espi28:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Amiga Parabéns pelo feito sem duvida um bom trabalho :espi28::espi28:
 
T

TIN

Visitante
Parabéns amiga!
Continua com esa força de vontade que quem quer sempre alcança.
Dou-te os meus sinceros parabéns pelo trabalho demonstrado nesta casa.
Um beijinho.:espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
15
Olá amiga A.Carina;

Olha, eu pessoalmente estou admirado pela positiva com a tua postura perante o Gforum e todos nós, o que desde já agradeço.:espi28:

Assim, deixa-me que te dê os parabéns pelos teus 1000 post/s, bem como pelo teu excelente trabalho e pela tua vontade que está à vista de todos.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:


.

O Mata roubou-me as palavras... Faço minha as palavras dele... Sem dúvida que és uma grande membro e uma grande valia para o forum e para todos nos com o teu companheirismo :espi28:

:coracao::coracao:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ola Carina

Parabéns pelos 1000 post's, continue por aqui vamos aos 10000...:shy_4_02:
Bom trabalho menina!:9BF12D:
 
Topo