• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dúvida

nmscarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Gostos Recebidos
0
HELPPPPPPPP... pessoal há alguem que me possa ajudar? Tenho estado a instalar novo firm para edision1100. Já tinha conseguido um, mas n dava para intruduzir keys, então tentei outro mas desta vez demorou bastante tempo até o led ficar vermelho, então desliguei tudo. agora nem consigo fazer ligação entre deco e pc, e na tv n dá qualquer sinal de vida.

Mudei o teu post para aqui, por não se enquadrar no tópico onde o colocaste.

Última edição por um moderador:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
HELPPPPPPPP... pessoal há alguem que me possa ajudar? Tenho estado a instalar novo firm para edision1100. Já tinha conseguido um, mas n dava para intruduzir keys, então tentei outro mas desta vez demorou bastante tempo até o led ficar vermelho, então desliguei tudo. agora nem consigo fazer ligação entre deco e pc, e na tv n dá qualquer sinal de vida.

boas
amigo antes de se colocar questões devemos de fazer um esforço e procurar se alguem já deu a resposta que pretendemos...ok??
mas para o teu problema lê este topico e já agora vai aqui
abraço