• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

dúvida tomtom go910

Status
Não está aberto para novas respostas.

anfersilva

GF Bronze
Entrou
Jan 8, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um gps TomTom GO-910 com os mapas antigos
comprei um mapa na internet, mas fui enganado. Paguei antecipadamente e mandaram-me um DVD gravado com uma coisa que não funciona e não me devolveram o dinheiro.
Entretanto tenho alguém conhecido que diz conseguir qualquer mapa a custo zero, desde que eu lhe dê a referência certa: 8.40(...) e mais qualquer coisa
Gostaria de saber qual o mapa indicado para este modelo e como posso activar.
Existe algum software para isso?
Obrigado pela atenção que queiram dispensar para com esta dúvida.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
tenho um gps TomTom GO-910 com os mapas antigos
comprei um mapa na internet, mas fui enganado. Paguei antecipadamente e mandaram-me um DVD gravado com uma coisa que não funciona e não me devolveram o dinheiro.
Entretanto tenho alguém conhecido que diz conseguir qualquer mapa a custo zero, desde que eu lhe dê a referência certa: 8.40(...) e mais qualquer coisa
Gostaria de saber qual o mapa indicado para este modelo e como posso activar.
Existe algum software para isso?
Obrigado pela atenção que queiram dispensar para com esta dúvida.

Segue este topico...
http://www.gforum.tv/board/699/326026/ajudo-quem-quiser-instalar-os-mapas-tomtom.html
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo