• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Curió .Um pássaro por excelência

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem se nâo viram ,vejam ,isto é de "loucos" um pássaro que pode valer um pastel de guita ora passem olho
curio.jpg
curio.jpg


curio2.JPG
86.jpg
curio_4.1.jpg
raco-para-curiocardealazulobicudo-e-outros-brinde_MLB-O-189735543_8189.jpg
200 000 Reais ,cambeando nem faço ideia em euros ,quem souber cambiar isto ,diga-me ,a ver se me sai a lotaria pá
Reparem nas caixas de ensino ao 1.00 do video
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
O pássaro até nem é bonitão ...

E para valer tanta "massa" só pode ser por causa do canto.

É como o tentilhão , se não tiver o canto afinado não vale nada para os " experts " como tu ...

E ficámos a saber que existem destas aves cantoras e os donos fazem os certames para concursos de canto .
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Conheço o pássaro e seu belo canto!

Desses novinhos estão a venda clandestinamente em qquer feira de passáros no Rio de Janeiro, eu próprio de passagem por essas feiras os via muitos em caixas prontos para venda por qquer 20€ uns 60 reais.

Soube de muitas pessoas que em competiçoes de canto, quem por sorte tivesse algum campeão, tinha oportunidade (se quisesse) trocar ali mesmo o passaro por carros novos. Bastava entregar o passaro, levava o carro com documentação assinada na hora.
Tantos casos desses...
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Quero ir para o Rio...:naodigas:

Ai se o Zé passar pela nota Jairo...vai a correr comprar bilhete de ida e volta para o Rio , só para ganhar o próximo concurso de canto do Curió !:right:

Zé , compra dois , vou contigo ...:msnm_com_br007-03: e criamos depois essas aves...olha que compensa.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Achas ,ando aos anos para arranjar um ,tinha de vender a barraca pra comprar um destes nâo ,ia fazer óó pra baixo da ponte hehehe
Um dia o meu amigo Fábio vem a Portugal e trás-me um ,agora só no mundial de 2016 que acho que vai ser cá ,mas aí os preços disparam .mas que é o meu pássaro de eleiçâo brazileiro é, e o trinca -ferro ,é outro valentâo .este video que viram ainda nâo é nada ,do que se vive esta ave canora no grande Brazil ,ui ui ,o que ainda tem .
 
Topo