• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar FTP Server Thomson tg787 MEO

flowdopip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas,
Alguem me pode dar uma ajuda, ja fui à pagina do router e activei a opcao FTP server, o qual me deu o endereço para aceder ao servidor ftp (ftp://Administrator@IP), mas quando acedo a esse link da me permisson denied, e se aceder via FileZilla nao consigo se quer criar pastas pois da "no permisson to make directories".
Alguem ja consegui configurar
thks
 

vazi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2008
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
podes me dizer o user e psswd do login da pagina do teu router meo?
 

flowdopip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Se tivesses dentro do assunto saberias que nao basta fazer o k esta no manual, pois estes router sao comprados pela PT aos States e sao alterados pela PT com firmwares, logo se fizeres como esta no manual vais ter o mesmo problema que eu. Por isso é que pedi ajuda.
Nem sempre o google te responde a tudo da melhor forma, e acredita k sei procurar no google
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Se tivesses dentro do assunto saberias que nao basta fazer o k esta no manual, pois estes router sao comprados pela PT aos States e sao alterados pela PT com firmwares, logo se fizeres como esta no manual vais ter o mesmo problema que eu. Por isso é que pedi ajuda.
Nem sempre o google te responde a tudo da melhor forma, e acredita k sei procurar no google

Boas.

1. Nao tenho meo... so tentei ajudar. Como reparaste nao mandei palpites.
Mas digo te ja que muitos nem sequer se dão ao trabalho de ler os manuais.
Eu, que nao tenho o equipamento dei-me ao trabalho de ler o PDF e indicar o local onde isso era tratado.

2. Se realmente o firm foi alterado pela PT... solucao ou alguem ja tem isso a trabalhar com o firm alterado, e vias procurando, ou tens sempre a opcao de ligares para a PT e pedires ajuda, tb nao é facil, mas como cliente deles tens todo o direito de os incomodar até eles te resolveram o teu problema.

3. como diz um amigo, neste universo de duvidas informaticas, garanto-te que nao és o unico a ter um determinado problema, ha sempre alguem que o teve tb, e ai garanto-te que existe resposta no google.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
Se tivesses dentro do assunto saberias que nao basta fazer o k esta no manual, pois estes router sao comprados pela PT aos States e sao alterados pela PT com firmwares, logo se fizeres como esta no manual vais ter o mesmo problema que eu. Por isso é que pedi ajuda.
Nem sempre o google te responde a tudo da melhor forma, e acredita k sei procurar no google

caro amigo quem te responde nesta casa tenta ajudar embora nem sempre assim pareça, ou o fregues nao fique satisfeito
nao precisas de ser rude com quem te tenta ajudar sem pedir nada em troca
senao te responderam ao que querias tenta explicar melhor pois por vezes e dificil atirar no escuro e acertar em cheio
abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Amigo flowdopip

So para ficares um pouco mais dentro do assunto.
A Thomson nao é dos States, mas sim de Franca, e da Bélgica. E o mais certo é neste momento o equipamento domestico ser fabricado na Asia.
Se tivesses bem procurado na google esta la essa info.
 

mokada

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Experimentem aceder ao router pela porta telnet...
O user e passe sao iguais às usam para aceder por http...
no minimo sempre obteem mais informaçao...
 
Topo