• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Condenado em Moçambique a 30 anos de prisão por cortar e vender órgãos sexuais

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
24,134
Gostos Recebidos
979
Condenado em Moçambique a 30 anos de prisão por cortar e vender órgãos sexuais

img_900x508$2024_07_15_13_56_30_1703457.jpg


Homem foi condenado a pagar uma indemnização de 36 mil euros à vítima.

O Tribunal Judicial da Província de Manica, no centro de Moçambique, condenou esta segunda-feira um homem a 30 anos de prisão por cortar e vender os órgãos sexuais de um moto-taxista.

"Pela prática de um crime de mutilação genital e de um crime de detenção, posse, transporte e comercialização de órgãos humanos e de um crime agravado, o condeno, em cúmulo, na pena única de prisão de 30 anos", disse o Luís Massingue, durante a leitura da sentença.

O crime terá ocorrido em 11 de janeiro de 2020, após o condenado ter solicitado serviços de mototáxi à vítima, alegando que precisava transportar um familiar doente. Chegados à casa, a vítima foi agredida fisicamente, perdeu a consciência e, na sequência, foram cortados os seus órgaos genitais.

O homem foi condenado também a pagar uma indemnização de 2,5 milhões de meticais (36 mil euros) à vítima "pelos danos patrimoniais e não patrimoniais" causados, determinou o juíz, acrescentando que os órgãos terão sido vendidos na África do Sul, país vizinho de Moçambique.

Correio da Manhã
 
Topo