Portal Chamar Táxi

Comprei um Amiko SHD -8900 Alien e Preciso de ajuda !!

insignia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Viva, eu recentemente conheci um colega que tinha tudo a florir e ele informou-me do modelo que era este mesmo, e então eu decidi comprar também e pelo que andei a ler vi que este aparelho continua a florir muito bem para as pesssoas, mas o que queria saber era se eu com este aparelho posso ver flores nas outras tvs ao mesmo tempo? Ou necessito de um aparelho para cada tv?

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Tópico movido para o local correcto.
Peco desculpa ao membro marcopaulo69 por ter removido o post dele mas como estou no telemóvel removi o post dele acidentalmente.

Quanto a duvida do membro é o costume vou comprar porque este ou aquele tem e funciona. Mas ler manuais e como as coisas funcionam antes/depois de comprar nao o fazem... Depois é mais fácil abrir um tópico a dizer que nao percebe nada disto. Com tantas manuais na secção dos manuais... Enfim...

insignia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Tópico movido para o local correcto.
Peco desculpa ao membro marcopaulo69 por ter removido o post dele mas como estou no telemóvel removi o post dele acidentalmente.

Quanto a duvida do membro é o costume vou comprar porque este ou aquele tem e funciona. Mas ler manuais e como as coisas funcionam antes/depois de comprar nao o fazem... Depois é mais fácil abrir um tópico a dizer que nao percebe nada disto. Com tantas manuais na secção dos manuais... Enfim...

Viva, amigo peço desculpa, por o ter postado no local errado, mas será possível responder à minha dúvida?

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas que duvida? Já te deste ao trabalho de ler algum manual? Que sistema vais usar Spark ou E2? Sabes carregar uma imagem? Já leste como se faz? Já agora sabes o que é cardsharing? Tens flores para por na box ou vais pagar por uma linha?

E sim é uma box por tv.

insignia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Mas que duvida? Já te deste ao trabalho de ler algum manual? Que sistema vais usar Spark ou E2? Sabes carregar uma imagem? Já leste como se faz? Já agora sabes o que é cardsharing? Tens flores para por na box ou vais pagar por uma linha?

E sim é uma box por tv.

Sim já me dei ao trabalho de ler este manual http://www.geralforum.com/board/2002/583149/tutorial-tudo-sobre-spark-e-outras-sti7111.html . Pelo que li vou utilizar o E2. Não sei carregar mas nesse link ensina. Não sei o que é cardsharing, mas já vou pesquisar. Não percebi essa tua última pergunta.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
A tua duvida qual é?
se vai dar em quantas televisoes?

em quantas tvs ao mesmo tempo queres ver?
1 box dá para 1 tv
2 box dá para 2 tvs
e sempre assim por diante..........

onde está a duvida?

insignia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2012
Gostos Recebidos
0
A tua duvida qual é?
se vai dar em quantas televisoes?

em quantas tvs ao mesmo tempo queres ver?
1 box dá para 1 tv
2 box dá para 2 tvs
e sempre assim por diante..........

onde está a duvida?

A minha dúvida era mesmo essa.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Pelo que dizes gostava de te ver por apenas 1 box a funcionar...

insignia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2012
Gostos Recebidos
0
Pelo que dizes gostava de te ver por apenas 1 box a funcionar...

Vamos ver no que dá... Já agora podiaste explicar um pouco melhor aqui: Tens flores para por na box ou vais pagar por uma linha?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Vamos ver no que dá... Já agora podiaste explicar um pouco melhor aqui: Tens flores para por na box ou vais pagar por uma linha?

oh amigo sinceramente, cais de paraquedas nos sistemas cardsharing e queres tudo de mao beijada? Nao pode ser... Se reparares a maioria do pessoal já estão à varios anos nisto, e mm assim ainda não sabemos nem uma pequena parte. O problema que noto é o pessoal apenas querer ter TV à borla e isso não existe mais, e infelizmente ha mtas pessoas a fazer negocio pois ainda ontem ouvi uma conversa de um moço todo contente que comprou uma Alma S2200 por 200€, lololol, uma box que custa 70€!!!! O Cardsharing deve ser encarado como um hobbie e uma brincadeira, ou no maximo uma partilha de custos do serviço com um pequeno grupo de amigos/familiares. Esquece se queres ver TV à borla, faz um contrato com a Miau, Zona ou outra se queres ter TV como a maioria aqui e evitas todos os problemas associados ao CS. Sem clientes pagantes às operadoras não há cardsharing para ninguem.

pq nao perguntas ao teu amigo que tem a dele a funcionar? tu assim não vais longe, mas se tiveres arrempendido da compra e se quiseres ainda te dou 30€+portes pela amiko!! Já nao perdes tudo! :)

Na questão de uma box por TV tb vais necessitar pelo menos de uma linha por box, e normalmente o pessoal dos servidores não dá mais do que uma linha e mesmo assim ja pode haver abusos caso o "client" tenha box com 2 ou 3 tuners!! Nestes casos normalmente so te safas com servidor proprio, e como ainda nem tens o basico para usar como "client" mto menos tens de como criar um servidor.

Boa sorte e boas leituras!!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

Sabes pelo menos as regras deste fórum?
Ja as leste.

Se não é melhor o fazeres, para depois não seres banido e dizeres que não sabes porque.