• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Comprar ou nao este recetor ??

pratadonorte

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
Estava a pensar comprar um recetor alma para cabo e gostava de saber se vale a pena..., se trabalha bem e principalmente se a qualidade de imagem com hdmi e' boa.
Seria para colocar no quarto ligado a um led básico mas se poderem postar o vosso feedback agradeçia.
Obrigado para todos.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,256
Gostos Recebidos
11
mais vales dar mais €€€ e comprar a extremebox E3HD versao cabo e melhor que isso e é enigma2
 

pratadonorte

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite rui,
Obrigado pelo conselho, mas eu só queria saber se o alma trabalha bem pois era para utiliza lo como segundo redentor e era para colocar no quarto.
Tenho uma gigablue se na sala e sei k tem qualidade, mas para o quarto não queria gastar tanto...
Alguém k conheça o bicho " alma" se poder dar feedback agradeço.

Obrigado na mesma e cumprimentos.
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
boas amigo, eu tenho uma alma satelite e posso te dizer que ao preço que custa esta excelente, e rapida se é para ter como segunda e perfeita.
 

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
823
Gostos Recebidos
0
tenho um familiar meu k tem um e esta super contente
 

julien

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu tenho duas mas satelite e super contente mesmo
 
Topo