• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

compatibilidade entre o 1100 e o 2100

Status
Não está aberto para novas respostas.

marco.p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
pretendia saber se é k alguem me pode ajudar , se poço meter software e firmware no deko 1100 do mesmo k se utiliza no 2100

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
pretendia saber se é k alguem me pode ajudar , se poço meter software e firmware no deko 1100 do mesmo k se utiliza no 2100

Sim, amigo podes. O s software são iguais a única diferença é que no 1100 não tens informação no visor do deko acerca da evolução do carregamento enquanto no 2100 o visor dá-te informação sobre o carregamento. é a unica diferença.
Um abraço.

T

TIN

Visitante
Sim amigo,
Podes pôr que são compativeis.
No 1100 a única informação que tens é o led a piscar.
Um abraço.

sapo1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
nao e bem assim

e tenho uma 1100 e tem visor

nao tem so a luz a piscar

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Sim amigo,
Podes pôr que são compativeis.
No 1100 a única informação que tens é o led a piscar.
Um abraço.

Boas,
Os novos modelos do 1100 já trazem visor, ainda este fim de semana carreguei software num desses novos.

Cumps
Joecurtis

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Os novos modelos do 1100 já trazem visor, ainda este fim de semana carreguei software num desses novos.

Cumps
Joecurtis

Bom, nesse caso já cá não está quem "falou.Referia-me aos modelos antigos, os novos não conheço. Agora os antigos 1100 não dão informação, só led a piscar no carregamento de firm.Peço desculpa a quem de direito.
Um abraço.

Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.