• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Como passar um jogo para formato iso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Neco 69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
E o seguinte. Eu queria começar a fazer partilhas de jogos na net para ajudar algumas comunidades portuguesas. Eu quando saco um jogo ele vem em formato iso e comprimido pelo winrar ou winzip. Eu gostaria de saber como eu que eu faço para passar um jogo para formato iso de modo a quem o abrir tenha la a imagem tudo comprimido.
 
Última edição:

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

A forma mais fácil é usares o Alcohol 120%.
 

mauricio 19890625

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu baixei o jogo alundra da internet,mais ele veio em tres partes,todas elas são arquivos ran,alguem pode me ajudar ou diser como faço para jogar com essas partes,deis de já ,muito obrigado!:espi28:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
eu baixei o jogo alundra da internet,mais ele veio em tres partes,todas elas são arquivos ran,alguem pode me ajudar ou diser como faço para jogar com essas partes,deis de já ,muito obrigado!:espi28:

descomprimes os ficheiros rar... depois deves ficar com uma imagem de disco que podes abrir com o daemon tools:espi28:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
Pois...:right: a conversa e interessante ... mas nao podemos falar de piratices aki:shy_4_02::shy_4_02:

TOPICO ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo