• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como jogar backups na PSP

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Eu comprei uma psp nova vem com a versão 3.80 como faço para chipar para poder jogar com jogos backups quem me poder ajudar
 
Última edição por um moderador:

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
precisas de uma psp com custom firmware, e segues o tutorial UltraPandora Installer que esta na secçao de manuais.
cumps
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Já esteve haver isto é mesmo complicado eu tenho um colega que me fazia isto por 40€
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Já esteve haver isto é mesmo complicado eu tenho um colega que me fazia isto por 40€

boas
isso e o preço de instalaçao de um chip na wii :est48::est48::est48::est48: amigo o maximo que vale isto é 20 euros, eu por exemplo faço de borla :espi28:
cumps
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
boas
isso e o preço de instalaçao de um chip na wii :est48::est48::est48::est48: amigo o maximo que vale isto é 20 euros, eu por exemplo faço de borla :espi28:
cumps

Amigo podias-me mandar um manual detalhado como se faz é que eu não percebo mesmo nada disso é que tem vários não sei qual é :38:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Amigo podias-me mandar um manual detalhado como se faz é que eu não percebo mesmo nada disso é que tem vários não sei qual é :38:

boas
utiliza o Ultrapandora Installer, e o mais facil.
cumps
 
Topo