• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Como imprimir mensagens de texto

Dstronnaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguém aí sabe como posso imprimir minhas mensagens de texto? De preferência, uma longa discussão. Eu nem precisa de ser capaz de enviar para a impressora, envie um segmento inteiro para e-mail, fazer uma captura de tela ou ...?
Qualquer ajuda é muito apreciada. Já tenho Handcent rodando em um DROID .--- Este é vejo no site da droidforums.
mensagens de impressão é a maneira mais simples de transferir mensagens para seu computador, e-mail uma cópia de suas mensagens de texto e imprimir as suas mensagens a partir do telefone Android. Para alcançá-lo, você pode pedir a ajuda de um programa de terceiros - software Samsung Assistant. Com ele, você vai ser capaz de exportar mensagens de texto de telefones Android para o computador e guardá-las como .xlm ou no formato .txt no PC / Mac.
Samsung Assistant Software é uma ferramenta útil se você precisar imprimir mensagens SMS. E se você pretende mensagens de grupo e de texto em massa, você pode experimentá-lo!
 
Topo