• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

como desbloquear a internet no magalhaes

sonia123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas
recebi a pouco tempo o magalhaes 2 nao consigo aceder a internet tive a ler alguns comentarios e exprimentei no programa parents carefree por a senha pte 2010 mas nao deu se alguem souber de nova passe ou outra maneira de libertar o acesso a net sem formatar agradeço
 

luispinto10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
queria saber qual era o código para desbloquear o magalhães é que também tentei por o pte2010 e não deu nada .. obrigada
 

FireStar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
A passe do Magalhães 2 é escolinha2010,


mas eu só consigo ter internet no Linux (Caixa Mágica), utilizo a internet Zon, no Linux acedo tanto por cabo como por wireless sem problemas, na parte do Windows 7 mesmo desligando o controle parental não consigo aceder, já tentei também com uma pen Kanguru, faz a total instalação, faz a ligação à internet mas só me deixa aceder a paginas como o Google, pagina principal do facebook, depois já não me deixa fazer o login e assim acontece com tudo o resto. Alguém me pode ajudar?
 
Topo