• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como criar server de jogo apartir de router

oxigen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, a minha questao e a seguinte...tenho um router SMC7904WBRA2, e dois pc´s em rede.Mas quando criu um servidor de jogo(call of dutty 2) gostava que apartir do x-fire,entre outros.. todos o vissem fazendo o refresh,mas isso n aconteçe, so eu o vejo,pk ele so me aparece em LAN(normal).
Gostaria k me ajudassem,no k poderei eu fazer pr k tal n aconteça(se é k da pr fazer alguma coisa)..desde ja mt obrigado..e excelente trabalho o vosso....:36_2_51:
 

xtrangekid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, a minha questao e a seguinte...tenho um router SMC7904WBRA2, e dois pc´s em rede.Mas quando criu um servidor de jogo(call of dutty 2) gostava que apartir do x-fire,entre outros.. todos o vissem fazendo o refresh,mas isso n aconteçe, so eu o vejo,pk ele so me aparece em LAN(normal).
Gostaria k me ajudassem,no k poderei eu fazer pr k tal n aconteça(se é k da pr fazer alguma coisa)..desde ja mt obrigado..e excelente trabalho o vosso....:36_2_51:

A solução passa por abrires as portas do router, já que é atraves dele que vais fazer o server, e sendo assim todos os outros têm de conectar em ti, para isso segue estes passos, se não conseguires avisa.

Cumprimentos.
 

antichulu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Jogos

Boas...
A respeito disso lembrei-me duns jogos online onde se incluem a sueca,domino,damas,etc,dum site brasileiro w*w.megajogos.com.br
So q ao fim de 20 horas de jogatina os creditos acabam pq o registo fika agarrrado ao disco ou partiçao (eu formato uma partiçao e tenho + 20 horas e assim adiante...) ,o problema e q este server é inconstante,vai mtas vezes a baixo...
Nao poderiamos criar um server/site pra jogos destes mas tugas,tipo a sueca tb,etc,nem q fosse a pagantes,eles cobram 50 euros por ano...:Espi27:

Cumps.
 

xtrangekid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas...
A respeito disso lembrei-me duns jogos online onde se incluem a sueca,domino,damas,etc,dum site brasileiro w*w.megajogos.com.br
So q ao fim de 20 horas de jogatina os creditos acabam pq o registo fika agarrrado ao disco ou partiçao (eu formato uma partiçao e tenho + 20 horas e assim adiante...) ,o problema e q este server é inconstante,vai mtas vezes a baixo...
Nao poderiamos criar um server/site pra jogos destes mas tugas,tipo a sueca tb,etc,nem q fosse a pagantes,eles cobram 50 euros por ano...:Espi27:

Cumps.

ja existem muitos sites de jogos de mesa completamente gratuitos e online, é uma questão de pesquisar :)

Cumprimentos
 

antichulu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Tas enganado,com sueca so existe esse em tuga brasileiro,a menos que faças tu de server com outro q existe e des o teu ip a + 3 pra jogar...Cerveja Gforum
 

oxigen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
xtrangekid obrigadao pela dica..ta feito.:Espi57:
 

xtrangekid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Tas enganado,com sueca so existe esse em tuga brasileiro,a menos que faças tu de server com outro q existe e des o teu ip a + 3 pra jogar...Cerveja Gforum

falei em jogos de tabuleiro, dentro daqueles que mencionaste, só mesmo talvez a sueca não tenha server's proprios onde se possa jogar, todos os restantes é o que não falta por aí..

cumprimentos.
 
Topo