• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como correr ISO's e CSO's na tua PSP

Status
Não está aberto para novas respostas.

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Saudacoes Portistas a todos,
Venho de fazer uma pandora's battery, testei-a agorinha mesmo em duas slims, estao a funcionar 5*, correm jogos iso's, cso's que é um mimo!!!
Se alguem quiser saber como? é so pedir e eu dou os links, é super facil.

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Última edição:

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo, para quê??
nao esta ja aki no forum o tutorial para o fazer?
 

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
amigo, para qu�??
nao esta ja aki no forum o tutorial para o fazer?

Calma colega,
Eu so queria ajudar, nao estou aqui para desacreditar ninguem!
Apenas achei um pouco mais simples de intrepertar os tutos que encontrei noutro lado.
Eu ja fui ajudado aqui e gostava de poder ser util para alguem, mas sem ofender ninguem!!!!

:GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
o tutorial esta explicativo e ja foi testado, tutoriais de outros foruns nao, nao prestigias nada o gforum, so prestigias os outros :espi29:
cumps
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
Calma colega,
Eu so queria ajudar, nao estou aqui para desacreditar ninguem!
Apenas achei um pouco mais simples de intrepertar os tutos que encontrei noutro lado.
Eu ja fui ajudado aqui e gostava de poder ser util para alguem, mas sem ofender ninguem!!!!

:GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe:

Amigo, eu sei k keres ajudar, mas como o Colgate diz, e eu tb axo, para quê? nao esta aki ja o tutorial testado e feito tb ja por mim na minha?
nos temos de levar o Gforum para cima, e nao ir aos outros foruns fazer as cenas e depois chegar aki e dar aos outros para fazerem, existindo ja isso no forum, espero que para a proxima tenhas mais cuidado, fika bem
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido.
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo