• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Como aderir ao MapShare da TomTom nos Mapas 855?

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManicStreetBoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Já activei vários mapas da série 855 no carminat tomtom, mas ao ligar ao TomTomHome não me deixa aderir ao MapShare deixando uma mensagem a dizer que "o mapa ou o dispositivo não suporta esta função". A única actualização que me deixa fazer é o GPSFix. Haverá alguma solução para isto?
Obg.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Já activei vários mapas da série 855 no carminat tomtom, mas ao ligar ao TomTomHome não me deixa aderir ao MapShare deixando uma mensagem a dizer que "o mapa ou o dispositivo não suporta esta função". A única actualização que me deixa fazer é o GPSFix. Haverá alguma solução para isto?
Obg.

Amigo, tenho tentado a mesma coisa com estes mapas, também sem êxito.
Consigo, por exemplo, adicionar uma rotunda e as vozes depois dizerem que ela lá está, mas no mapa nunca aparece nada.
Aparentemente, os mapas 2931 e 2938 não deixam o Carminat (e outros equipamentos) actualizar as infos nos mapas.
É conhecida a dificuldade que a Tomtom teve de lançar os mapas 855. Falou-se na altura que alguns dos 855 eram iguais os 850, que nem actualização tiveram, e que surgiram por causa de «melhoramentos nos equipamentos».
No meu Carminat, desde logo vi que o MapShare não funcionava com os mapas 855. Pode também ter a ver com o Navcore, que tarda em ser actualizado. Quem sabe quando surgir um Navcore versão 9 para o Carminat a coisa fique resolvida.

Até lá, temos que nos contentar com o que temos.

:espi28: Cumps.
 
Última edição:

ManicStreetBoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Obrigado Tedioboy pela atenção. Esperemos então.
Cumps.
 

vuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Caríssimos,
No meu caso (Carminat) nem o "GPSFix" faz.
Posso também avançar-vos que até agora ainda não vi qualquer melhoria do 855 em relação ao que tinha anteriormente (845).
Tinha a esperança que, por exemplo na zona de Leiria, já surgissem as novas variantes e ICs (36, 9 e 2) que estão a ser construídos, bem como o novo desenho do ic2.
Vamos lá aguardar pelo novo Navcore.
 

ManicStreetBoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
É pena serem mapas Tele Atlas. Se fossem Navteq de certeza que essas actualizações estavam lá. Tenho mapas Navteq noutro Gps (iGO8) e são melhores que os da Tele Atlas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo